Plataformas valtra série 500 l e m

Plataformas Valtra Série 500 L E M

R$ a combinar
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
Vendedor:
VALTRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Nova
Ano:
2013


As plataformas para milho Valtra possuem a mais alta tecnologia para colheita de milho. Disponíveis em três versões L, M e Hichopper estão preparadas para as mais variadas condições de colheita.

Disponível nos modelos de 7 a 12 linhas e espaçamento de 45 a 90 cm, a Plataforma de Milho Serie 500 Hichopper, além da embreagem de proteção individual, dispõe de uma roçadeira acoplada a cada unidade colhedora. O sistema é responsável por cortar os talos de milho e algumas impurezas restantes do processo. O resultado é um melhor acabamento de colheita que permite um plantio mais uniforme das outras culturas sem a necessidade de preparação da resteva, o que diminui consideravelmente o custo e permite um melhor aproveitamento de tempo de plantio dentro da janela agronômica.
 
A versatilidade das plataformas de milho Valtra, aliada ao alto desempenho nas mais diversas condições de colheita, fazem da Plataforma de Milho Série 500 L e M, a parceira ideal para grandes safras. Disponível de 3 à 17 linhas, com espaçamentos disponíveis de 45 à 90cm. Os diferenciais estão junto às unidades de transmissão onde a versão L dispõe de uma embreagem única para determinado número de linhas. Na M, a embreagem passa a ser usada como proteção individual, ou seja, montada em cada linha.
  • Espaçamento entre linhas (cm)
    45 a 90
  • Número de Linhas
    4 a 17


  • Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    VALTRA
    Membro desde:
    31/7/2012
    Localização:
    Cambará, Paraná (PR)
    + Plataformas
    1. Plataformas de milho
    2. Plataformas novas
    3. Plataformas Valtra - Valmet
    4. Plataformas Valtra - Valmet novas
    5. Plataformas no Paraná (PR)
    Mais anúncios de Plataformas