Pneus desenvolvidos por pessoal técnico com formação militar e experiência em operações reais.
Descrição |
Lonas [PR] |
Desenho |
TT/ |
Sulco |
Aro |
Índice de |
Índice de |
Carga Max. |
Pressão Max. |
Dimensões [mm] |
Peso |
Qtde |
TL |
[mm] |
[pol] |
Carga |
Veloc. |
[Kg] |
[Kpa] |
Diâmetro |
Largura |
[Kg] |
Cntr. |
9.00-20 |
16 |
DEF8 |
TT |
20 |
7.00 |
1452 |
G |
29002 |
880 |
1038 |
259 |
62 |
290 |
10.00-20 |
16 |
DEF8 |
TT |
22 |
7.00 |
1452 |
G |
29002 |
880 |
1038 |
259 |
64 |
270 |
10.00-20 |
18 |
DEF8 |
TT |
22 |
8.00 |
1532 |
G |
36502 |
910 |
1105 |
293 |
66 |
270 |
11.00-20 |
18 |
DEF8 |
TT |
22 |
8.50 |
1542 |
G |
37502 |
810 |
1125 |
315 |
68 |
250 |
Índice de Carga: |
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1 = Rodovias |
2 = Fora de Estrada
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Índice de Velocidade: |
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G = 90 km/h max. |
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Aplicação: Veículos tipo VBTs, de Transporte Pesado, entre outros de uso militar e configurações similares. Operação exclusiva Fora de Estrada, em velocidades Baixas a Médias, não excedendo 90 km/h max.
Características: Desenho diagonal reforçado com tacos em hélice; Costado com ressaltos laterais, auxiliando na proteção e arrefecimento do pneu. Banda de rodagem com centro aberto visando a ejeção de resíduos, otimizando a drenagem e tração; Blocos sobrepostos garantem a conformação da banda aos obstáculos do terreno, evitando rompimentos; Ombros reforçados possibilitam estabilidade e rodar confortável em terrenos irregulares; Desenho resistente a cortes e desgaste. |
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