ATTACK 400
Pulverizador acionado por uma bomba com pistões e membranas, com barras de abertura através de controle manual ou catracas com cordas. Apresenta também jato lavador de frascos e tanque de água limpa para lavagem das mãos.
ATTACK 600 Manual
Pulverizador acionado por uma bomba com pistões e membranas, com barras de abertura através de catracas com cordas. Apresenta também tanque de água limpa para lavagem de frascos, tanque de água limpa para lavagem das mãos e válvulas direcionadoras de funções [ lava frascos, água limpa, acionamento das barras e incorporador de defensivos].
ATTACK 600 Hidráulico
. Pulverizador acionado por uma bomba com pistões e membranas, com barras de abertura hidráulica. Apresenta também tanque de água limpa para lavagem de frascos, tanque de água limpa para lavagem das mãos.
ATTACK 600 Pecuário
O Pulverizador Pecuário Incomagri, com sistema de barras manuais e kit enrolador de mangueiras com lança, lava frascos e tanque para água limpa, é a máquina ideal para que seja feita uma aplicação uniforme com eficiência, qualidade e economia ou pulverizando animais, resultando em um ótimo custo benefício. Os Kit"s enroladores de mangueiras com lança, poderão ser montados nas laterais ou na traseira do Pulverizador Pecuário Incomagri.
|
Principais Características Pulverizador Pecuário
|
-
Barras e enroladores reforçados.
-
Chassi robusto.
-
Tanques em polietileno.
-
Faixa de aplicação com barras 10 metros.
-
Equipado com modernos componentes.
-
Montagem dos kit"s enroladores nas laterais ou na traseira do Pulverizador.
|
| Dados Técnicos |
|
Capacidade do Tanque
|
600 litros.
|
|
Reservatório de água limpa
|
15 litros.
|
|
Bomba de pistão com membranas
|
85 L/min.
|
|
Comando manual
|
2 vias
|
|
Largura
|
1,05 m.
|
|
Altura
|
2,50 m.
|
|
Comprimento da máquina
|
2,07 m.
|
|
Comprimento das barras
|
5,60 m.
|
|
Peso total
|
200 kg.
|
|
Porta-bicos
|
Jato plano extra largo
|
|
Kit enrolador de mangueiras
|
25 m ou 50 m.
|
ATTACK 800 Hidráulico
. Pulverizador acionado por uma bomba com pistões e membranas, com barras de abertura hidráulica. Apresenta também tanque de água limpa para lavagem de frascos, tanque de água limpa para lavagem das mãos e válvulas direcionadoras de funções [lava frasco, água limpa, acionamento das barras e incorporador de defensivos].
|
Principais Características
|
-
-
Barramento hidráulico (Attack 600 e Attack 800) ou manual reforçados
-
Pulverização rápida e precisa
-
Comando a cabo
-
Área de aplicação de 10 a 14 metros
|
Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item.
Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui