Reator de laboratório lara

Reator De Laboratório Lara

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
POLIMATE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Reator de vidro encamisado para bancada, automatizado,supera tudo o que se conhece em termos de ajustes e alinhamento de Agitadores Eletrônicos, permitindo que o eixo do agitador seja movimentado em segundos, poupando tempo e aumentando a produtividade.

Dispensa a utilização de ferramentas, possuindo um mecanismo de fixação adequado para os diversos vasos. Permitindo substituições com rapidez e segurança. O dreno semi-automatizado é um método rápido e limpo para retirar o termo fluido do vaso encamisado. É de fácil manipulação para uso com vasos de 100 ml a 10 litros, economiza bastante espaço. Dinâmico, possui opções de módulos versáteis (inclusive pH, adições automatizadas, calorimetria, turbidez, etc), oferecendo outras possibilidades de incorporação de novos módulos em seu sistema Lata no futuro.

A personalização é fácil dos reatores ou acessórios, fornecendo flexibilidade plena ao desenvolvimento de processo, otimização em escala maior/menor similar à planta.

 

Especificações Técnicas:

• Volumes Disponíveis: 100 mlaté 10 litros

• Temperatura: -60ºC a 230ºC



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
POLIMATE
Membro desde:
3/10/2012
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros