Recolhedora De Café Mogiana Super Compensada

R$ a combinar
Localização:
Batatais, São Paulo (SP)
Vendedor:
BERTANHA (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 1453


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2018


Alta performance até nos terrenos mais difíceis!
A Bertanha traz para o mercado produtos com características inovadoras, mais eficientes e robustos, para otimizar e melhorar a qualidade da varrição do café.
A linha Mogiana Super 2018 está agora com novo cabeçalho para acoplamento à barra de tração do trator, que associado às demais melhorias já realizadas nas versões anteriores, a diferencia ainda mais de todos os produtos do mercado.
 Uma máquina rápida e eficiente para recolher o seu café.
 O acionamento hidráulico é feito através do acoplamento do conjunto de bomba à tomada de força do trator que, para o bom funcionamento e eficiência da máquina, deverá trabalhar em 540 RPM.
 As recolhedoras Mogiana contam com rastelos frontais que varrem e direcionam os grãos de café e demais elementos presentes no solo para a boca da rampa.
 A rampa transporta por arraste mecânico o material coletado que entrará em contato com o seu assoalho perfurado, eliminando todo o pó e outros detritos. O restante é, então, direcionado para o conjunto de separação e limpeza.
 No processo de separação e limpeza, o material coletado passa pela esteira superior de limpeza, que separa e expulsa os elementos de grandes dimensões em relação ao grão de café. Além disso, com o novo sistema de peneira tripla com guilhotina vibratória que separam os grãos de café e elimina 80% de folhas e pauzinhos. Outros 10% serão eliminados pelos ventiladores de pressão positiva de ar.
 O material que passa pelo conjunto de separação e limpeza é recebido pela rosca sem fim transportadora. Esta envia os grãos até o elevador com canecas que, através de uma esteira, eleva-os até o conjunto de limpeza superior (Kit de 2ª pré limpeza) que elimina o restante das impurezas, elevando o nível de eficiência da limpeza e envia os grãos de café para o depósito basculante.
 O exaustor possui regulagem de potência que também ajuda na limpeza do café.
http://www.bertanha.com.br/categoria/recolhedoras-de-cafe-de-varricao-2


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BERTANHA
Telefone:
1453
Membro desde:
10/4/2014
Localização:
Batatais, São Paulo (SP)
+ Recolhedoras
  1. Recolhedoras novas
  2. Recolhedoras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Recolhedoras