Redlers comil

Redlers Comil

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
COMIL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Os redlers Comil foram desenvolvidos para transporte horizontal de granéis sólidos, na carga e descarga de silos, armazéns, máquinas de limpeza, secadores, moegas e outros equipamentos. Construídos em aço galvanizado, com estrutura de união em aço carbono SAE 1020 pintada ou galvanizada. Seu projeto em sistema modular, permite a composição de tamanhos que facilita a montagem do equipamento, sendo totalmente fechado, com tampa de fácil remoção, podendo ser instalado ao ar livre.

 
1 - Corrente
A Corrente fabricada com elos em aço laminado SAE 1045 com pinos e buchas em aço SAE 8620 cementadas garantindo alta resistência ao desgaste. O deslocamento da corrente é feito sobre guias especiais alinhadas possibilitando um baixo nível de ruído. A corrente possui raspadores para limpeza do fundo do equipa-mento.
 
2 - Ajuste de tensão da corrente
O Ajuste de tensão da corrente é feito manual-mente através de um fuso esticador localizado na extremidade oposta ao acionamento.
 
3 - Acionamento
Acionamento mecânico através de motoredutor com acoplamento direto no eixo da roda motora, com sistema de fixação por disco de contração, que permite fácil desmontagem do conjunto. Junto ao acionamento há uma tampa frontal, auto-limpante que também evita embuchamento do equipamento.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMIL
Membro desde:
19/7/2012
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Outros
Mais anúncios de Outros