Resfriador Em Inox Budny

R$ a combinar
Localização:
Içara, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
BUDNY 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Descrição


Estrutura: Em aço inox, com cuba interna em aço inox ASI304, com chapa de 1,5mm. Parede dupla com isolamento de poliuretano injetado de alta densidade, capaz de evitar que a temperatura do leite se eleve mais que mais que 1,2°C em 12 horas e uma temperatura ambiente de 33°C.

Capacidade: de 300 LT a 2.000 LT.

Fundo externo: Em aço inox com espessura de 1,00 mm, Chassi em aço inoxidável com perfil U e pés em aço inoxidável com parafusos reguladores.

Agitador: Feito em aço inoxidável ASI304, Fundo construído através de sistema de eletrofusão á laser, com com sistema de triplo U, o que proporciona melhor e maior circulação de gás no fundo do resfriador, proporcionando assim maior capacidade de frio.

Tampa interna: Construída em aço ASI304, com sistema de molas e haste de segurança. Entrada de leite para enchimento manual do resfriador.

Régua: Em aço inox, com medição feita por escala de milímetros e fixação através de dois pontos. Sistema de medição através de tabela de conversão de milímetros para litros.

Tubo de saída: Em aço ASI304 com rosca para acoplamento da mangueira de recolhimento, tampão de plástico e válvula borboleta.

Unidade de frio: Marca Elgin de alto desempenho, dimensionada conforme a norma ISO5708, classificação do tanque 2BIl, com filtro secador, capilar e gás refrigerante R22. 

Painel de controle: Com sistema de vedação Ip55, controlador eletrônico que mostra a temperatura do leite, com sistema de controle de voltagem e acionamento eletrônico do agitador.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BUDNY 2
Membro desde:
3/3/2014
Localização:
Içara, Santa Catarina (SC)
+ Resfriadores
Mais anúncios de Resfriadores