Resfriadores de leite

Resfriadores De Leite

R$ a combinar
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FOCKINK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Dados Gerais

Os Tanques de Expansão Direta Fockink são fabricados seguindo todos os padrões internos de qualidade e as normas internacionais, especialmente a ISO-5708, atendendo a classificação mínima 2 B II (2 ordenhas) e 4 B II (4 ordenhas, temperatura ambiente de performance de 32° C para resfriamento de uma ordenha de 35°C a 4°C em no máximo 3 horas). Os modelos de tanques são verticais, abertos na parte superior, e as capacidades variam de 300 a 3.000 litros.

Características Técnicas

Tanque: Construído interna e externamente em aço inoxidável, com isolamento térmico em poliuretano injetado e expandido.

Base: Fabricada em aço carbono, pintada a pó, onde são apoiados e fixados o tanque e a unidade condensadora, com pés para o nivelamento.

Sistema de Agitação: Sistema de pás acionado por motoredutor, especialmente desenvolvido para promover uma maior homogenização no resfriamento do leite.

Sistema de Controle: Sistema eletro-eletrônico, que controla através da temperatura do leite, o momento de acionamento e parada do sistema de refrigeração e o ciclo de funcionamento do sistema de agitação.

Unidades Condensadoras: Utilizam compressores herméticos e gás refrigerante freon R-22. 

Sistema de Proteção: Equipados com dispositivos pára-raios de linha e relé supervisor de tensão.

Aterramento: Acompanham o equipamento, duas hastes acobreadas para aterramento, bem como, conectores e cabo de cobre para sua ligação.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FOCKINK
Membro desde:
3/7/2012
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
+ Resfriadores
Mais anúncios de Resfriadores