Seladora contínua de caixas

Seladora Contínua De Caixas

R$ a combinar
Localização:
Chapecó, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FRINOX
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Totalmente automatizada, a seladora contínua de caixas possui sistema de solda e corte relativamente simples, com acionamento eletro-pneumático, controle de temperatura e velocidade das esteiras, ajustáveis e de fácil manuseio.
A reposição do plástico é feita de maneira prática e fácil com sistema de desbobinadores automáticos.
Com sistema de sensores para ligar e desligar a esteira automaticamente o equipamento garante o espaçamento mínimo entre as caixas com a mordaça. Para maior segurança dos colaboradores, a seladora Frinox possui um sistema completo de parada de emergência e um baixo custo de manutenção.
Totalmente automatizada, a seladora contínua de caixas possui sistema de solda e corte relativamente simples, com acionamento eletro-pneumático, controle de temperatura e velocidade das esteiras, ajustáveis e de fácil manuseio.A reposição do plástico é feita de maneira prática e fácil com sistema de desbobinadores automáticos.Com sistema de sensores para ligar e desligar a esteira automaticamente o equipamento garante o espaçamento mínimo entre as caixas com a mordaça. Para maior segurança dos colaboradores, a seladora Frinox possui um sistema completo de parada de emergência e um baixo custo de manutenção.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FRINOX
Membro desde:
1/10/2012
Localização:
Chapecó, Santa Catarina (SC)
+ Selaria
Mais anúncios de Selaria