Seladora contínua Seladora contínua

Seladora Contínua

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Chapecó, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
INDEMAFRI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Seladora Contínua , exerce a função de envolver caixas na média de 600 X 400 mm com filme plástico de média densidade para selagem, produzindo até 1200 caixas por hora.

        Por se tratar de um equipamento totalmente automatizado, ou seja, trabalha com o mínimo de operadores e automática, pode ser regulada de acordo com a produção, definindo pelo operador o ajuste de velocidade da esteira transportadora, via inversor de freqüência.

        A selagem do filme plástico ocorre por mordaça que possui resistência tubular de 1,2 KWsendo movimentada por sistema pneumático, fazendo uma solda de 4 mm no plástico.

        Possui portas laterais em acrílico fume com sensores de abertura, parando o funcionamento do equipamento quando abertas, para evitar que o operador sofra danos enquanto opera a máquina ou faz manutenções preventivas.

        Mordaça em liga de alumínio teflonada, efetua com agilidade o trabalho e reduz os gastos com perdas eventuais. Necessita uma fonte de alimentação de 220 ou 380 Volts e um ponto com ar comprimido.

        Trabalha de forma ágil e com excelente simetria em conjunto com o  , tendo melhor custo benefício e sua automação sendo centralizada seu ganho de desempenho é significativo.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
INDEMAFRI
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Chapecó, Santa Catarina (SC)
+ Selaria
Mais anúncios de Selaria