Seladora e datadora selomack datadora

Seladora E Datadora Selomack Datadora

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A Selomack datadora foi desenvolvida para gravar datas de validade e fabricação ao mesmo tempo em que solda a embalagem, trabalha com diversos tipos de plásticos como PP, PE, PVC e aluminizados. Possui um controlador eletrônico de temperatura que permite que sejam usadas várias espessuras de embalagens plásticas. A resistência é do tipo com cartucho que faz a solda em ranhuras verticais na largura de 15mm. A seladora Possui uma bandeja de apoio regulável que facilita a operação de selagem. As seladoras tornam seu produto inviolável e mais higiênico, mostrando sua preocupação com o cliente e agregando maior valor ao produto.

Modelos:

Datadora a pedal SDP: Seladora para aplicação de 2 datas com acionamento a pedal, possui regulagem de temperatura e trabalha com plásticos de PP, PVC e aluminizados.


Datadora semi-automática SDS: Seladora para aplicação de 2 datas com acionamento semi-automático e com regulagem de velocidade, no qual a seladora fica abrindo e fechando a mandíbula de solda automaticamente. Possui motor e redutor de velocidade que proporcionam selagens mais precisas. Trabalha com PE, PP, PVC e aluminizados.

Características técnicas:

ModeloSDPSDS
Área de solda 300 mm 300 mm
Potência 700W 700W
Alimentação 110V ou 220V 110V ou 220V
Comprimento 700 mm 630 mm
Largura 410 mm 410 mm
Altura 1.100 mm 1.100 mm


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Selaria
Mais anúncios de Selaria