Seladora e embaladora selomack conjugada Seladora e embaladora selomack conjugada

Seladora E Embaladora Selomack Conjugada

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A selomack conjugada é um produto diferenciado com funções de seladora e embaladora. Em apenas uma operação você é capaz de embalar o produto, cortar o plástico, soldar e mantê-lo esticado e firme. O diferencial desse equipamento garante selagens precisas, resultando em qualidade para o produto do cliente, garantindo a proteção e higiene necessária. Esse equipamento possui ainda um controlador de temperatura, possibilitando usar varias espessuras de PVC para solda. O processo de embalar pode ser acompanhado passo a passo, pois a parte superior da estufa de encolhimento é inteiramente de vidro. A seladora conjugada foi fabricada para tornar o seu trabalho mais ágil e garante assim, um produto higiênico e inviolável, mostrando sua preocupação com o cliente e agregando valor ao produto.

Vantagens:

O que pode ser selado? Produtos de forma regular como: livros, revistas e material gráfico, caixas de papelão ou plástico, sabão em barra, CDs e DVDs e também produtos de forma irregular como: pizzas e massas, xícaras, fita isolante, produtos de decoração, brinquedos e muito mais.


Resistências: Possui duas resistências, uma de níquel cromo para fazer o corte e a solda do plástico e outra na estufa juntamente com uma hélice que distribuir melhor o calor tornando a embalagem mais resistente e com uma melhor aparência. Possui regulagem de temperatura que permite utilizar várias espessuras de plásticos PVC e embalar praticamente qualquer produto.


Adapta-se ao produto: A embalagem plástica se molda no formato do produto, por esse motivo, podem ser usado em produtos individuais como livros e revistas e também na montagem de kits promocionais com produtos irregulares.

Características técnicas:

ModeloSC300SC400SC500
Área de solda 300x300mm 400x400mm 500x500mm
Potência 2.000W 3.600W 4.800W
Alimentação 110V ou 220V 110V ou 220V 110V ou 220V
Comprimento 740 mm 825 mm 925 mm
Largura 940 mm 1.300 mm 1.500 mm
Altura 1.050 mm 1.050 mm 1.050 mm

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Selaria
Mais anúncios de Selaria