Seladora selopratika Seladora selopratika

Seladora Selopratika

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A seladora Selopratika é uma seladora manual com acionamento a pedal para solda e fechamento de sacos plásticos de diversos tipos. Possui bandeja de apoio regulável para facilitar as operações de selagem. Seu sistema de aquecimento com fita de níquel cromo garante selagem instantânea sem precisar pré-aquecer o equipamento, garantindo assim economia de energia. Ideal para selar sacos plásticos de PP e PE. As seladoras tornam o produto inviolável e higiênico, mostrando assim, sua preocupação com o cliente e agregando maior valor e qualidade ao produto.

Vantagens:

Fio de corte (opcional): A seladora pode ser equipada com um fio de corte que corta o excesso de plástico no instante em que faz a solda. No vídeo acima, a seladora está equipada com o fio de corte.


Selagem rápida: Utiliza resistência de níquel cromo de 3mm de largura revestida com teflon, que garante uma selagem instantânea sem precisar de pré-aquecimento, garantindo assim economia de energia elétrica.


Precisão: Solda com precisão sacos plásticos de PP, PE, PVC e praticamente qualquer plástico fino. Sua pintura é em epoxi e é muito utilizada para selar salgadinhos, roupas, humos, peças em geral, etc.

Características técnicas:

ModeloSelopratika 400Selopratika 700
Área de solda Até 400 mm Até 700 mm
Resistência Níquel cromo de 3 mm Níquel cromo de 3 mm
Potência 180 W 200 W
Alimentação Bi-volt 110V/220V, 50/60Hz Bi-volt 110V/220V, 50/60Hz
Dimensões 310mm(C) x 400mm(L) x 950mm(A) 390mm(C) x 705mm(L) x 1.106mm(A)


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Selaria
Mais anúncios de Selaria