Sementes de grama esmeralda pre germinada e tratad

Sementes De Grama Esmeralda Pre Germinada E Tratad

R$ 140
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
JCFJARDINS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

SEMENTES DE GRAMA ESMERALDA PRE GERMINADA E TRATADA COM HORMONIO

 

Nome Científico: Zoysia japonica

 

Nomes Populares: Grama-esmeralda, Grama-zóisia, Grama-zóisia-silvestre, Zóisia

 

Família: Poaceae

 

Categoria: Gramados

 

Clima: Equatorial, Mediterrâneo, Subtropical,Temperado, Tropical

 

Origem: Ásia, China, Japão

 

Altura: menos de 15 cm

 

Luminosidade: Sol Pleno

 

Ciclo de Vida: Perene

 

A grama-esmeralda tem folhas estreitas, pequenas e pontiagudas, de coloração verde intensa. É rizomatosa, isto é, o caule fica abaixo do solo e emite as folhas para cima. É perfeita para jardins residenciais, condomínos, empresas, campos esportivos, playgrounds, formando gramados muito densos e macios quando bem cuidados.

 

SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO: Nossas sementes passam por um processo com alto nível tecnológico, selecionadas por um moderno sistema de catação eletrônica, onde é feita a retirada de toda impureza e ainda são eliminadas as sementes que por ventura estejam brocadas, chochas ou mal granadas. Este processo garante que chegue ate você sementes Viáveis e que realmente apresente estrutura genética para uma perfeita germinação e crescimento.

 

PRE GERMINAÇÃO: As sementes propicias para o plantio são encaminhadas a pré germinação em estufas apropriadas, adiantando assim o processo de quebra de dormência e o inicio da germinação, Processo que pode ser lento naturalmente para a maioria das espécies, proporcionando ganho de tempo na germinação e resultados mais rápidos na semeadura.

 

HORMONIO DE VEGETATIVIDADE: As sementes após saírem do processo de pré germinação, passa por um processo onde recebem nutrientes quelatos e um brend de hormônios vegetativos com Citocinina, Giberelina e Auxina , o que garantira o rápido desenvolvimento tanto aéreo como

 

radicular, é resultado certo, rápido e eficiente.

 

RESISTENCIA DA PLANTA: Como consequência benéfica do melhoramento genético, Nossas sementes oferecem maior resistência contra fungos, doenças e insetos, e ainda uma grande resistência contra variação climática, oferecendo assim a melhor segurança do mercado

 

EQUIPE PARA SUPORTE TÉCNICO Nossa empresa mantém um suporte online gratuito para ajudar os clientes com as duvidas que por ventura possa surgir após a compra.

 

1 QUILO PODE SER SEMEADO EM 200 M2

 

PREÇO ESPECIAL

 

PAGAMENTO SEGURO:

 

Aceitamos diversas formas de pagamento, deposito bancário, boleto bancário, cartão de credito, debito online. Todos os pagamentos são processados pelo PAG SEGURO, garantindo total segurança nas transações.

 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa PAG SEGURO terá acesso a estes dados.

 

Ao entrar em contato nos te mandamos o link de nosso site com mais de 5 mil itens para o seu dia a dia

 

QUEM PLANTA QUALIDADE, COLHE RESULTADOS.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JCFJARDINS
Membro desde:
12/6/2014
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
+ Sementes
Mais anúncios de Sementes