Sementes de grama esmeralda

Sementes De Grama Esmeralda

R$ 160
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
COMERCIAL JOCAFA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Sementes De Grama Esmeralda

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Sementes selecionadas de grama esmeralda, disponível em embalagem de 1 quilo, que pode ser semeado em ate 200 metros quadrados.

Grama de folhagem fina, a mais usada e uma das espécies mais resistente a sol, pisoteio e pragas, ideal para campos de futebol, jardins residenciais e industriais.

Pureza 99,5%
Germinação 98%

APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: embalagem de 1 quilo, contendo oxigênio e hormônio de vegetatividade, despacho somente de minas.

PREÇO DE 1 QUILO: 160,00

SEMENTES HIBRIDAS: Estas sementes são melhoradas geneticamente, o resultado são híbridos de qualidade que tem em seu perfil qualidade e baixo custo de investimento.

SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO: Nossas sementes passam por um processo com alto nível tecnológico, selecionadas por catação eletrônica, e retirada toda impureza ou sementes que estejam brocadas ou chochas.

PRE GERMINAÇÃO: As sementes propicias para o plantio são encaminhadas a pré germinação em estufas apropriadas, adiantando assim o processo de quebra de dormência e o inicio da germinação, um processo que pode ser lento para a maioria das espécies, proporcionando ganho de tempo na germinação e resultados mais rápidos na semeadura.

HORMONIO DE VEGETATIVIDADE: As sementes após saírem do processo de pré germinação, passa por um processo onde recebem nutrientes quelatos e um hormônio de vegetatividade em pó, o que garantirá o rápido desenvolvimento tanto aéreo com das raízes, é resultado certo e rápido.

EQUIPE PARA TECNICO: Nossa empresa mantém um suporte online gratuito para ajudar os clientes com as duvidas que por ventura possa surgir após a compra.

***Temos também o adubo com hormônio, para formação de um gramado completamente fechado, com folhas verdes brilhantes.

As sementes são enviadas em embalagens próprias contendo também oxigênio, o que vai garantir a preservação da pré-germinação ate a hora do plantio. Estas sementes só podem ser retiradas desta embalagem na hora da semeadura.

Nossas sementes oferecem maior resistência contra fungos, doenças e insetos, e ainda uma grande resistência contra variação climática, oferecendo assim a melhor segurança do mercado

VALIDADE DO PRODUTO: As sementes devem ser semeadas ate 30 dias apos o recebimento

Nos oferecemos o que há de mais moderno e eficiente no planeta, conheça nossa linha de sementes e se beneficie dos resultados. Não perca tempo, compre já.

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMERCIAL JOCAFA
Membro desde:
29/7/2010
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
+ Sementes
Mais anúncios de Sementes