Sementes De Grama Esmeralda

R$ a combinar
Localização:
Belo Horizonte, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
JARDIM DE MINAS (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 03298450-9777


Descrição

Sementes De Grama Esmeralda




DESCRIÇÃO DO PRODUTO



Sementes selecionadas de grama esmeralda, disponível em embalagem de 1 quilo, que pode ser semeado em ate 200 metros quadrados.





Grama de folhagem fina, a mais usada e uma das espécies mais resistente a sol, pisoteio e pragas, ideal para campos de futebol, jardins residenciais e industriais.


Pureza 99,5%
Germinação 98%



APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: embalagem de 1 quilo, contendo oxigênio e hormônio de vegetatividade.





SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO: Nossas sementes passam por um processo com alto nível tecnológico, selecionadas por um moderno sistema de catação eletrônica, onde é feita a retirada de toda impureza e ainda são eliminadas as sementes que por ventura estejam brocadas, chochas ou mal granadas. Este processo garante que chegue ate você sementes Viáveis e que realmente apresente estrutura genética para uma perfeita germinação e crescimento.





PRE GERMINAÇÃO: As sementes propicias para o plantio são encaminhadas a pré germinação em estufas apropriadas, adiantando assim o processo de quebra de dormência e o inicio da germinação, Processo que pode ser lento naturalmente para a maioria das espécies, proporcionando ganho de tempo na germinação e resultados mais rápidos na semeadura.







HORMONIO DE VEGETATIVIDADE: As sementes após saírem do processo de pré germinação, passa por um processo onde recebem nutrientes quelatos e um brend de hormônios vegetativos com Citocinina, Giberelina e Auxina , o que garantira o rápido desenvolvimento tanto aéreo como

radicular, é resultado certo, rápido e eficiente.





RESISTENCIA DA PLANTA: Como consequência benéfica do melhoramento genético, Nossas sementes oferecem maior resistência contra fungos, doenças e insetos, e ainda uma grande resistência contra variação climática, oferecendo assim a melhor segurança do mercado







EQUIPE PARA SUPORTE TECNICO: Nossa empresa mantém um suporte online gratuito para ajudar os clientes com as duvidas que por ventura possa surgir após a compra.

 


Para comprar:
Mande email para: contato.jardimanimal@gmail.com
Ou visite meu site: www.jardimanimal.com.br
Ou ainda mande mensagem via WhatsApp para o numero :( 32) 9 8450-9777
Para comprar:
Mande email para: contato.jardimanimal@gmail.com
Ou visite meu site: www.jardimanimal.com.br
Ou ainda mande mensagem via WhatsApp para o numero :( 32) 9 8450-9777

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JARDIM DE MINAS
Telefone:
03298450-9777
Membro desde:
5/9/2013
Localização:
Belo Horizonte, Minas Gerais (MG)
+ Sementes
Mais anúncios de Sementes