Sistema Busa Modelo Pente Integrado

R$ a combinar
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
Vendedor:
BUSA AGRICOLA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2013


Sistema Busa Modelo Pente Integrado (Plataforma Stripper Integrada)

 

A plataforma trabalha com os dedos em forma de pente, que retiram o algodão da planta e é descarregado em um caracol principal que cai direto no rolo de serrilhas do HL Extrator, no qual acontece a pré-limpeza. Depois, passa pelo rolo de escovas, onde o algodão limpo é lançado até o jato de ar e daí para o cesto.

A pré-limpeza é composta de dois HL Extratores, dutos de ar e conjunto hidráulico. Esse modelo não possui grelhas de limpeza e nem catador de bolas e pode ser montado em colheitadeiras de algodão convencionais de fusos – modelos sob consulta.

Composto por uma plataforma com largura de 6,00m, podendo chegar até 9,00m – sob consulta – o Sistema Busa Modelo Pente Integrado pode colher numa velocidade de até 6,5 km/h de acordo com o modelo da colheitadeira, retirando, com duas pré-limpezas, até 40% das impurezas do algodão.

O resultado é economia de frete, facilidade na montagem e manutenção do equipamento, além de não modificar o chassis original da colheitadeira.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BUSA AGRICOLA
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
+ Plataformas
  1. Plataformas outros
  2. Plataformas novas
  3. Plataformas no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Plataformas