Sistema irriga

Sistema Irriga

R$ a combinar
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FOCKINK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A Fockink é a primeira empresa fabricante de sistemas de irrigação a mostrar  efetivamente preocupação com os recursos hídricos e tomar iniciativa para que a água disponível seja utilizada de forma racional e eficiente.
A partir do primeiro dia de 2010, em 80% do território nacional o produtor rural que adquirir pivôs de irrigação Fockink, não somente terá os equipamentos instalados, como também receberá de forma gratuita, oito meses de consultoria e assessoria técnico-científica completa, para manejo de irrigação através do consagrado Sistema Irriga®, da Universidade Federal de Santa Maria. Esta decisão foi tomada com objetivo de beneficiar os produtores irrigantes com um adequado manejo da água de irrigação, desta forma aumentando a produtividade das culturas e possibilitando menor consumo de água e energia.
O Sistema Irriga® consiste em uma determinação prática e eficiente de quando irrigar e quanto de água aplicar, também denominada de Programação de Irrigação. A escolha do momento certo de acionar o sistema de irrigação requer a consideração de vários fatores, tais como: clima, solo, planta e equipamento de irrigação. Tais fatores são baseados em análises meteorológicas em tempo real, bem como amostras de solo e acompanhamento constante pessoal e individual de cada área coberta pelo sistema. O principal objetivo dessa programação é o manejo das irrigações visando maior efetividade das mesmas. A água deve ser aplicada com freqüência suficiente para evitar o déficit na planta e em quantidades adequadas para prover o reabastecimento de água no solo, até a profundidade efetivamente explorada pelo sistema radicular das plantas.
Os agricultores irrigantes com pivôs Fockink, utilizarão o Sistema Irriga®  através do portal  (www.sistemairriga.com.br) onde encontrarão informações específicas sobre o manejo da irrigação de suas áreas irrigadas. As informações são disponibilizadas diariamente detalhadas por cultura, sistema de irrigação, quando e quanto irrigar, além de disponibilizar a previsão de irrigação para um período de 24 e 48 horas. Técnicos do Sistema Irriga® são presença constante no campo, periodicamente estão nas áreas coletando dados, levando informações e prestando assistência diretamente aos agricultores.
Pioneirismo e parceria com os clientes são marcas fortes do Grupo Fockink. Mais uma vez os agricultores que utilizam esta marca saem na frente com uma ferramenta que vai trabalhar a favor da produtividade, do cuidado com o meio ambiente e a custo zero.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FOCKINK
Membro desde:
3/7/2012
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
+ Irrigadores
Mais anúncios de Irrigadores