Sistemas de pressao acqua flux

Sistemas De Pressao Acqua Flux

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
JACUZZI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


SISTEMAS DE PRESSÃO PARA REDES HIDRÁULICAS DE MÉDIO E GRANDE PORTE

Os sistemas de pressão ACQUA FLUX são sistemas eletrônicos automáticos integrados com duas, três ou quatro bombas iguais acionadas por inversor de frequência, que comanda a entrada das bombas em operação, em cascata, de acordo com a necessidade de demanda de vazão do sistema hidráulico, mantendo a pressão constante. São constituídos por uma bomba principal, com variação de velocidade, e as restantes, auxiliares, com atuação direta, na rotação nominal do motor.

São sistemas de pressão seguros, sendo indicados para redes hidráulicas de médio e grande porte, onde se faz necessária operação sem interrupções prolongadas.

Têm flexibilidade de recursos, quanto à manutenção, permitindo que o sistema continue operando com segurança, mesmo quando uma das bombas auxiliares é desligada do sistema para manutenção, sem comprometer o abastecimento. Também, por serem todas as bombas iguais, qualquer das auxiliares pode assumir o papel de principal, com a simples troca dos cabos de alimentação. Em caso de manutenção do inversor, as bombas auxiliares podem ser ativadas para operação com pressostatos regulados para ativá-las em cascata.

Têm uma vasta gama de aplicações no abastecimento público municipal e rural, e na irrigação. Podem ser usados em condomínios residenciais, prédios de apartamentos e comerciais, hotéis, motéis, hospitais, escolas, supermercados, shopping centers, indústrias, embarcações e plataformas offshore e no abastecimento público de comunidades.

O ACQUA FLUX é fornecido com as bombas, quadro de comando, tubulação de interligação entre as descargas e as sucções das bombas, válvulas de retenção e válvulas de sucção e descarga, montados em uma base metálica robusta, formando um conjunto compacto. O tanque hineumático de pressão é fornecido em separado.

Sai regulado de fábrica para operar na pressão e vazão requeridas e pelo projeto da rede hidráulica onde vai operar. Essa pressão é mantida constante dentro do limite pré-estabelecido para a bomba comandada pelo inversor.

É de fácil instalação, podendo ser instalado acima do nível do reservatório ou “afogado”, ou seja, abaixo do nível do reservatório. As tubulações de interligação da sucção e da descarga, podem ser conectadas à rede hidráulica por quaisquer das extremidades flangeadas disponíveis. Os flanges cegos fornecidos podem ser recolocados nas extremidades mais convenientes ao layout da instalação.

A fábrica deverá ser consultada, para a seleção do sistema ACQUA FLUX mais adequado para abastecimento de sua rede hidráulica.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JACUZZI
Membro desde:
16/9/2013
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Equipamentos industriales
Mais anúncios de Equipamentos industriales