Standard fixo 2 comandos

Standard Fixo 2 Comandos

R$ a combinar
Localização:
Dracena, São Paulo (SP)
Vendedor:
COIMMA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


  • Código:
    10500  
  • Nome:
    Tronco de Contenção
  • Modelo:
    Standard Fixo com Cremalheira - 2 Guilhotinas (ou 2 Comandos)
  • Capacidade:
    1 cabeça
  • Comprimento:
    2,81 m
  • Altura total (alavancas acionadas):
    3,00 m
  • Largura:
    Sup. 1,00m Inf. 0,41m
Observação:
(Ilustração e dados técnicos sujeitos a alterações sem prévio aviso)
Os Troncos de Contenção Coimma para bovinos são produzidos com madeiras nobres incluindo o cumaru-ferro, de alta resistência a esforços mecânicos e de grande durabilidade. São equipamentos rústicos, robustos, previstos para manutenção mínima, e dimensionados por projetos consagrados em anos de aperfeiçoamento no mercado. O sistema de guilhotinas, simples e funcional, permite contenção firme do animal, sem machucá-lo, e com toda segurança para quem as controla. Os diversos modelos oferecidos se adaptam perfeitamente às mais variadas situações de tipo de gado, de manejo e mesmo de preferência pessoal dos pecuaristas.

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
A principal característica deste modelo é a ausência do compartimento ou cabine do técnico, e seu curto comprimento relativo, de 2,81 m, e com apenas 2 guilhotinas. Este modelo é Fixo, montado com os pés-direitos enterrados a 0,60 m no concreto e recebe um piso de cimento abaulado.
Composto por 3 compartimentos exclusivos para o animal, com 10 portões de acesso lateral, sendo 8 (divididos) e 2 inteiriços(os dianteiros). Estrutura com 16 pés-direitos.
Guilhotinas acionadas manualmente com travas de segurança automáticas e com posicionamento facultativo ao Cliente (posição das guilhotinas se à direita ou esquerda do Tronco). Guilhotinas de aço cada uma com formato e recorte interno específico.
Alavancas com cremalheira de aço reforçado e pintado com esmalte e fundo de tratamento anti-corrosão. Possui 2 guilhotinas: 1 Pescoceira e 1 Virilheira (não está presente a Pescoceira para bezerros ou animais menores).
Trancas automáticas dos portões laterais de aço pintado com esmalte e fundo de tratamento anti-corrosão. Possui Travessa de Segurança (cambão) e Portão de Marcação de Bezerro.
Possui 2 argolas auxiliares de imobilização, zincadas e firmemente afixadas nos travessões superiores, dianteiro e traseiro do Tronco.  
Confere excepcional firmeza e solidez à estrutura. O piso facilita o escoamento de dejetos e a limpeza posterior. Grande facilidade para acesso às diferentes regiões do corpo do animal e para entrada e saída do compartimento do técnico.
Firmeza e estabilidade do Tronco, além de reduzir as frestas ou espaços que trazem riscos de acidentes (se o animal enfia a pata há risco de lesões e fraturas). Permite melhor controle e torna o manejo das guilhotinas mais seguro. Posição pode ser definida na montagem.
De alta resistência e durabilidade, permitem uma acomodação anatômica às partes do animal, comprimindo sem machucá-lo. Torna o mecanismo mais resistente à corrosão e a quebras, e também mais durável.
Facilita a contenção de animal de 1 ano e acima. De fácil acionamento (batendo ou empurrando, trancam automaticamente), são seguras e de longa vida útil.
Maior facilidade para castração, exame andrológico e marcação de bezerros. Facilita imobilização de traseiro e cabeça, como casqueamento, exame de dentição, coleta de sangue, colocação de brincos, descorna, administração de medicamento via oral, etc.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA
Membro desde:
1/10/2012
Localização:
Dracena, São Paulo (SP)
+ Bovinos
Mais anúncios de Bovinos