Tanque isotérmico rodoviário cilíndrico

Tanque Isotérmico Rodoviário Cilíndrico

R$ a combinar
Localização:
Espumoso, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
GELGAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Informações Técnicas:

Tanque:

Modelo: Cilíndrico ou elíptico
Capacidade: Compartimentos independentes, com tampas e emendas arredondadas e polidas, garantindo um acabamento sanitário.
Módulo interno: Compartimentos independentes, com tampas e emendas arredondadas e polidas, garantindo um acabamento sanitário.
Revestimento externo: Todo em aço inox, com isolamento térmico em poliuretano expandido de alta densidade garantindo uma melhor conservação ao produto armazenado.
Boca de visita: Localizadas no teto dos compartimentos e com suas tampas estampadas e válvulas de alívio. 
Sistema de carga e descarga:  Entrada de leite na parte superior ou inferior.
Sistema de limpeza cip: Possui spray Ball de 2” num ângulo de 360 graus, com tubulação interligando os compartimentos e válvulas e conexões em aço inox.
Plataforma inferior: Com base de sustentação fabricada em viga e perfil enrijecidos, tendo berços de apoio laminados revestidos com borrachas que protegem contra choque e vibrações, tendo em sua volta uma proteção lateral alta ou baixa.
Plataforma superior: Construída em alumínio antiderrapante com escada em aço inox reforçada. 
Sistema de bomba para sucção do leite: Vários modelos a disposição, entre eles bomba mecânica com ou sem controle remoto, elétrica, hidráulica ou bomba dupla com alta capacidade de coleta. 
Acessório: Geladeira para resfriar amostras de leite, tomada de força protetor lateral, pára-choque homologados pelo denatram. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GELGAS
Membro desde:
3/4/2013
Localização:
Espumoso, Rio Grande do Sul (RS)
+ Tanques
Mais anúncios de Tanques