Tensiometro pressao de bolha – mpt c

Tensiometro Pressao De Bolha – Mpt C

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
POLIMATE1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Oferece a seleção dos mais importantes métodos de medição em conjunto com controle independente de um PV através de um controle externo remoto. As medições são precisas e reprodutíveis, armazenadas e transferidas a um PC. O método de medição garante exata tensão superficial que acompanham uma duração de bolha “real”.

Oferece dois procedimentos de medição. No primeiro método, a frequência das bolhas é reduzida em etapas, para determinar e representar a dependência da tensão superficial dinâmica do envelhecimento da superfície. No modo de fluxo constante, a frequência de bolhas é mantida constante com o objetivo de documentar qualquer mudança na concentração de surfactantes, por ex. no curso de reações. Faixa dinâmica de 1 ms a vários segundos. Apresentação de forma gráfica da dependência da tensão superficial dinâmica na duração da bolha, modo linear ou logarítmico. Apresentação em forma de tabelas da tensão superficial dinâmica, número de pontos medidos, duração da bolha. Distâncias dos pontos de medição e duração da mesma são definidos pelo usuário.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
POLIMATE1
Membro desde:
3/10/2012
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros