Texturometro ta1

Texturometro Ta1

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
POLIMATE1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O texturômetro série TA1 é um aparelho fácil de usar para rápidos e detalhados testes de textura com cargas até 102 kgf. Utiliza células de carga intercambiáveis com precisão de 0,5%. Tração e compressão com ciclo até limites de carga e extensão são funções padrões. 

A máquina pode ser equipada com diferentes garras, sensores e gabaritos especialmente desenhados para análises de textura em diferentes tipos de alimentos. Garras multi propósito também podem ser utilizadas para aplicações em geral, como testes em embalagens. Opera com software Nexygen Plus , que possui uma ampla biblioteca de testes de textura testes pré-programados e baseados em normas internacionais. O software permite a realização dos testes de textura, armazenamento e indicação dos resultados na forma de gráficos ou tabelas.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
POLIMATE1
Membro desde:
3/10/2012
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros