Titulador automático, modelo titroline alpha plus

Titulador Automático, Modelo Titroline Alpha Plus

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
POLIMATE1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Titulador potenciométrico indicado para titulações em geral com até 5 pontos de equivalência e Karl Fischer. Resultados por detecção automática de até 3 pontos de pH/mV ou 5 pontos estequiométricos visualizados em display LCD.
Principais aplicações em acidez, cloretos em bebidas, Iodometria, titulações não-aquosas com até 5 pontos estequiométricos, Karl Fischer, dentre outras.

Possibilidade de armazenagem de 50 métodos programáveis. Possui porta serial RS-232 para conexão de balança, impressora, computador e amostradores. Permite ainda possibilidade de controle do equipamento, armazenagem de dados e aquisição de curva em tempo real via software dedicado. Possui buretas intercambiáveis de 5, 10, 20 ou 50mL.

Acompanha bureta intercambiável e frasco de reagente de 1L, eletrodo combinado, agitador magnético, suporte para fixação do eletrodo e padrões para calibração. Permite calibração pelo usuário.

Características técnicas:

- faixa de pH: 0,00 à +14,00 (exatidão: 0.02 pH)
- faixa de mV: -2000 à +2000
- faixa de temperatura de medição: -75°C à +175°C
- faixa de Karl Fischer: 10ppm à 100%
- bureta: possui proteção UV



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
POLIMATE1
Membro desde:
3/10/2012
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros