Transbordo vtg 20.000 tma 2014

Transbordo Vtg 20.000 Tma 2014

Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
Vendedor:
TMA
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Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


Desenvolvido para atender as mais severas condições de trabalho no transporte intermediário e transbordamento de grãos (soja, milho etc.) no período da colheita e de abastecimento de adubos a granel e sementes por meio de adaptador opcional* no período do plantio. O transbordo VTG 20.000 foi projetado com vigas estruturais dimensionadas para suportar com segurança até 20.000 kg de carga líquida, que equivale a dois tanques graneleiros das colhedoras de grãos do mercado e oferece vantagens aos demais disponíveis no mercado. Entre elas: pode ser acoplado ao trator; possui eixo tandem reforçado; quatro cilindros hidráulicos de alta capacidade, exigindo menor pressão de trabalho; sendo dois para levantamento e dois para giro, posicionados internamente sem contato com o caminhão ou carreta; acionados através do sistema hidráulico do trator, dispensando o uso de cardans e motores hidráulicos; baixo tempo de descarga; menor raio de giro. 
* Consulte disponibilidade do bocal direcional para a descarga de adubo.
DESCRIÇÕES TÉCNICAS  
Capacidade de carga nom. / testada 20.000 / 20.000kg
Capacidade volumétrica 24 m³ (real)
Comprimento do cesto 4.380 mm
Comprimento total 7.620 mm
Largura do equipamento 3.515 mm
Altura de transbordamento / giro 3.745 mm / 4.700 mm
Altura de carregamento 3.540 mm
Pneus alta flutuação 600 / 50 – 22.5
Suspensão Tandem
Bitola 3.000 mm
Peso do equipamento 8.400 kg
Sistema hidráulico 85 L
VANTAGENS
  • Chassi reforçado, vigas longarinas com 5000 mm de comprimento sem emendas.
  • Quatro pneus de baixa pressão e alta flutuação série 600 / 50 – 22.5.
  • Bitola apropriada à maior estabilidade na descarga.
  • Cabeçalho centralizado regulável, móvel, com pé de apoio quando desacoplado do trator.
  • Sistema de engate categoria três ou pino bola (opcional).
  • Elevador "H", com viga principal reforçada.
  • Estrutura reforçada e otimizada a partir de cálculo estrutural.
  • Eixos tipo tanden, reforçados (padrão agrorrodoviário nacional).
  • Roldanas montadas com buchas autolubrificantes, sem necessidade de lubrificação.
  • Layout de mangueiras otimizado e padronizado com redução de tubos do sistema hidráulico.
  • Caixa de carga com quatro articulações, confeccionadas com chapas lisas com melhor vedação e escoamento do produto.
  • Bica otimizadora de carga, que permite coroamento das cargas nas carrocerias, evitando queda do produto.


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Dados do vendedor
Apelido:
TMA
Membro desde:
28/05/2014
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
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