Transbordo vtx 21.000 tma 2014

Transbordo Vtx 21.000 Tma 2014

Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
Vendedor:
TMA
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Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


Atende às mais severas condições de trabalho durante a colheita, transporte e transferência de carga de cana picada. Projetado com vigas estruturais dimensionadas para trabalhar normalmente com 21.000 kg e, em condições extremas, até 25.000 kg de carga líquida. Oferece vantagens em relação aos demais disponíveis no mercado, o que garante facilidade e redução de tempo por operação.
DESCRIÇÕES TÉCNICAS  
Capacidade de carga nom. / max. 21 a 25 t
Capacidade volumétrica 46 m³
Comprimento do cesto 6.550 mm
Comprimento total 9.850 mm
Largura do equipamento 3.560 mm
Altura de transbordamento 4.700 mm
Altura de carregamento 3.540 mm
Pneus de alta flutuação 600 / 50 – 22.5"
Suspensão Quadrem
Bitola 3.000 mm
Peso do equipamento 13.500 kg
Sistema hidráulico 120 L
MANOBRA AVANTE
  • Facilidade de manobras.
  • Maior ângulo de esterçamento.
  • Menor raio de giro.
  • Não transfere carga para o trator.



MANOBRA À RÉ
  • Apenas um ponto de articulação.



VANTAGENS
  • Chassi reforçado, vigas longarinas sem emendas no comprimento.
  • Cabeçalho centralizado regulável, móvel, com pé de apoio quando desacoplado do trator.
  • Sistema de engate tipo pino bola (dianteiro).
  • Caixa de cana com quatro articulações, confeccionadas com chapas lisas e expandidas, para melhorar a visibilidade do operador, projetada para grandes esforços mecânicos.
  • Elevador "H", com viga principal reforçada.
  • Roldanas montadas com buchas, sem necessidade de lubrificação.
  • Layout de mangueiras otimizado e padronizado com redução de tubos do sistema hidráulico.
  • Duplo anteparo otimizador de carga, que permite coroamento da carga nas carrocerias, evitando queda de cana.
  • Apropriado para todas as carrocerias de cana picada entes no mercado, incluindo rodotrem de grande volume 93 m³.
  • Acionamento eletropneumático.
  • Quadro de levante reforçado.
  • Caixa estrutural de transbordamento com quatro articulações.
  • Evita o pisoteio de soqueiras.
  • Baixa compactação do solo.
  • Pneus de alta flutuação.
  • Quatro eixos, sendo o primeiro e o quarto direcionais.
  • Robustez das vigas do chassi e dos eixos.
  • Estrutura reforçada e otimizada a partir de cálculo estrutural.
  • Utilização de materiais de alta resistência em pontos estratégicos para diminuição da tara.
  • Chassi reforçado com chapas inferior e superior que proporcionam considerável aumento do instante de inércia das vigas longarinas.
  • Travessas do chassi projetadas para permitir escoamento de palha por meio dele.
  • Cabeçalho regulável, com engate reforçado e alongado, o qual permite manobras radicais de 90º, com estrutura inferior ajustável, que absorve altas tensões e regulagens opcionais.
  • Cilindros hidráulicos de elevação e tombamento com 5"" de diâmetro, exigindo menor pressão de trabalho do circuito hidráulico do trator.
  • Cilindros hidráulicos de elevação posicionados internamente sem contato com o caminhão ou carreta.
  • Sistema de freios por meio de ar comprimido (spring break).
  • Ângulo de subida propício a posicionar a carga no centro do veículo de transporte.
  • Ângulo de descarga superior ao ângulo de repouso da cana, garantindo 100% de transferência de carga, inclusive em cana com palha e alta umidade.
  • Altamente apropriado para transporte de cana picada, crua, em escala comercial.
  • Assistência técnica TMA.


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Dados do vendedor
Apelido:
TMA
Membro desde:
28/05/2014
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
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