Tronco Americano Fixo

R$ a combinar
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


  • Código:
    10510  Tronco de Contenção Americano Fixo com Cremalheira
  • Código:
    10519  Tronco de Contenção Americano Fixo com Opcionais (Pistão e Castrador)
  • Nome:
    Tronco de Contenção
  • Modelo:
    Americano Fixo - Opcionais: Pistão e Castrador a parte
  • Capacidade:
    1 cabeça
  • Comprimento:
    3,85 m
  • Altura total (alavancas acionadas):
    3,00 m
  • Largura:
    Sup. 0,94m Inf. 0,48m
Observação:
(Ilustração e dados técnicos sujeitos a alteração sem prévio aviso)
Os Troncos de Contenção Coimma para bovinos são produzidos com madeiras nobres incluindo o cumaru-ferro, de alta resistência a esforços mecânicos e de grande durabilidade. São equipamentos rústicos, robustos, previstos para manutenção mínima, e dimensionados por projetos consagrados em anos de aperfeiçoamento no mercado. O sistema de guilhotinas, simples e funcional, permite contenção firme do animal, sem machucá-lo, e com toda segurança para quem as controla. Os diversos modelos oferecidos se adaptam perfeitamente às mais variadas situações de tipo de gado, de manejo e mesmo de preferência pessoal dos pecuaristas.

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
Este modelo é montado com os pés-direitos enterrados a 0,60 m no concreto e recebe um piso de cimento abaulado. Composto por 3 compartimentos (2 para o animal e 1 para o técnico), com 4 portões de acesso lateral, sendo todos inteiriços.
Estrutura com 16 pés-direitos. Possui apenas uma guilhotina Pescoceira, de madeira cumaru-ferro, estrategicamente posicionada.
Sua principal característica está nas Laterais Móveis, localizadas no compartimento central, e que são quadros retangulares e gradeados de madeira, um de cada lado, que se fecham de baixo para cima, imobilizando o animal. As Laterais Móveis possuem as réguas facilmente removíveis, através de suportes com e sem trava.
Alavancas de controle de acionamento manual com travamento de segurança automático e posicionamento facultativo ao Cliente (posição dos comandos-direita ou esquerda do Tronco). Alavancas de controle das Laterais e da guilhotina com cremalheira de aço reforçado e pintado com esmalte e fundo de tratamento anti-corrosão.
Trancas automáticas dos portões laterais de aço pintado com esmalte e fundo de tratamento anti-corrosão. Ampla cabine do técnico.
Possui Travessa de Segurança (também conhecida como cambão) regulável.  
Grande facilidade para acesso às diferentes regiões do corpo do animal e para entrada e saída do compartimento do técnico. Firmeza e estabilidade do Tronco.
De alta resistência e durabilidade, pode conter perfeitamente de bezerros a adultos. Adaptam-se a qualquer tamanho de animal. Seu desenho especial não comprime o útero de uma vaca e facilita a execução do toque.
Facilita o acesso lateral ao animal com toda segurança. Permite melhor controle e torna o manejo das alavancas mais seguro para quem as maneja. A posição dos comandos pode ser decidida na montagem.
Torna o mecanismo mais resistente à corrosão e a quebras, e também mais durável. De fácil acionamento (empurrando ou batendo, trancam automaticamente), são seguras e de longa vida útil.
Permite ao técnico trabalhar com segurança e tranqüilidade, com toda movimentação necessária. Maior facilidade e segurança para imobilizar completamente o traseiro do animal para variadas operações de manejo, como castração, inseminação,


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Troncos
Mais anúncios de Troncos