Tronco Convencional Com Vigas I (chassi Metálico)

R$ a combinar
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
Assentado sobre travessões de madeira em Chassi Metálico (2 Vigas perfil "I" ), que impede o contato direto da madeira com o solo, e pronto para receber montagem futura de Balança Eletrônica Aumenta a vida útil do equipamento. Móvel: permite o desmonte e posterior remontagem em novo local sem dificuldade. Permite a compra posterior de Balança Eletrônica, mesmo com o Tronco já instalado e funcionando. O Cliente pode escolher entre os diversos Modelos de Indicadores Eletrônicos de Pesagem, todos com 2000 kg de capacidade líquida.
Composto por 4 compartimentos com 12 portões de acesso lateral, sendo os dianteiros e traseiros, inteiriços. Grande facilidade para acesso às diferentes regiões do corpo do animal e para entrada e saída do compartimento do técnico.
Estrutura com 24 pés-direitos e 8 mãos-francesas. Firmeza e solidez do Tronco, além de reduzir as frestas ou espaços que deixam o animal nervoso pela claridade e trazem riscos de acidentes (enfiar a pata pela fresta - risco de lesões e fraturas).
Guilhotinas acionadas manualmente com travas de segurança automáticas e com posicionamento facultativo ao Cliente (posição das Guilhotinas à esquerda ou direita do Tronco). Opcionalmente e o Modelo com Comando Hidráulico. Permite melhor controle e torna o manejo das Guilhotinas mais seguro. Posição dos comandos pode ser definida na montagem. Versatilidade: o mesmo Modelo de Tronco pode ser fornecido ou com o sistema de comando tradicional ou com o sistema hidráulico.
Guilhotinas de aço cada uma com formato e recorte interno específico. De alta resistência e durabilidade, permitem uma acomodação anatômica às partes do animal, comprimindo sem machucá-lo.
Alavancas com cremalheira de aço reforçado e pintado com esmalte e fundo de tratamento anti-corrosão. Torna o mecanismo mais resistente à corrosão e ruptura, e também mais durável.
Possui 3 guilhotinas: 2 Pescoceiras e 1 Virilheira. Facilita a contenção de animal de qualquer tamanho, sempre com o traseiro junto ao compartimento do técnico.
Trancas automáticas dos portões laterais de aço pintado com esmalte e fundo de tratamento anti-corrosão. De fácil acionamento (batendo ou empurrando, trancam automaticamente), são seguras e de longa vida útil.
Ampla cabine do técnico. Permite ao técnico trabalhar com segurança e tranqüilidade, com toda movimentação necessária.
Possui Travessa de Segurança (cambão) e Portão de Marcação de Bezerro. Maior facilidade para castração, exame andrológico e marcação de bezerros.
Possui 2 argolas auxiliares de imobilização, zincadas e firmemente afixadas nos travessões superiores, dianteiro e traseiro do Tronco. Facilita imobilização de traseiro e cabeça, como para casqueamento, descorna, exame dentário, coleta de sangue, medicamento via oral, colocação de brincos etc.
Fechamento estratégico das guilhotinas e dos portões de correr, ambos para a frente, ficando as alavancas junto ao Tronco quando o animal está preso. Facilita a operação, exige menos esforço e deixa livre a área em torno do operador, evitando acidentes como esbarrões e batidas de cabeça e costas nas alavancas.
Sistema das guilhotinas fecha de baixo para cima, sem aquela pesada estrutura de madeira por sobre o Tronco, quando elas se fecham ao contrário, ou seja, de cima para baixo, como na maioria dos troncos comuns. Necessita menor espaço vertical. A altura dos Troncos Coimma é de 2,00 m e mesmo com mais 0,70 m de elevação dos varões das alavancas, não há dificuldade em instalá-los entre as tesouras ou vigas de qualquer cobertura de curral.
Portões de correr (tipo Velox) com roldanas de poliuretano, travadas. Eles deslizam de forma leve e macia, sem risco de desencaixe.
Parafusos zincados e embutidos na madeira. Garantem maior durabilidade, resistência e melhor acabamento, sem riscos para o operador e o animal.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Troncos
Mais anúncios de Troncos