Tronco Convencional Fixo

R$ a combinar
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


  • Código:
    10506  Tronco de Contenção Convencional Fixo com Cremalheira
  • Nome:
    Tronco de Contenção
  • Modelo:
    Convencional Fixo
  • Capacidade:
    1 cabeça
  • Comprimento:
    3,85 m
  • Altura total (alavancas acionadas):
    3,00 m
  • Largura:
    Sup. 0,94m Inf. 0,48m
Observação:
(Ilustração e dados técnicos sujeitos a alterações sem prévio aviso)
Os Troncos de Contenção Coimma para bovinos são produzidos com madeiras nobres incluindo o cumaru-ferro, de alta resistência a esforços mecânicos e de grande durabilidade. São equipamentos rústicos, robustos, previstos para manutenção mínima, e dimensionados por projetos consagrados em anos de aperfeiçoamento no mercado. O sistema de guilhotinas, simples e funcional, permite contenção firme do animal, sem machucá-lo, e com toda segurança para quem as controla. Os diversos modelos oferecidos se adaptam perfeitamente às mais variadas situações de tipo de gado, de manejo e mesmo de preferência pessoal dos pecuaristas.

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
Este modelo é montado com os pés-direitos enterrados a 0,60 m no concreto e recebe um piso de cimento abaulado. Composto por 4 compartimentos com 12 portões de acesso lateral, sendo os dianteiros e traseiros, inteiriços.
Estrutura com 24 pés-direitos. Guilhotinas acionadas manualmente com travas de segurança automáticas e com posicionamento facultativo ao Cliente (posição das guilhotinas se à direita ou esquerda do Tronco).
Guilhotinas de aço cada uma com formato e recorte interno específico. Alavancas com cremalheira de aço reforçado e pintado com esmalte e fundo de tratamento anti-corrosão.
Possui 2 guilhotinas Pescoceiras e 1 Virilheira. Trancas automáticas dos portões laterais de aço pintado com esmalte e fundo de tratamento anti-corrosão.
Ampla cabine do técnico. Possui Travessa de Segurança (cambão) e Portão de Marcação de Bezerro.
Possui 2 argolas auxiliares de imobilização, zincadas e firmemente afixadas nos travessões superiores, dianteiro e traseiro do Tronco.  
Grande facilidade para acesso às diferentes regiões do corpo do animal e para entrada e saída do compartimento do técnico. Firmeza e estabilidade do Tronco, além de reduzir as frestas ou espaços que deixam o animal nervoso pela claridade e trazem riscos de acidentes (se o animal enfia a pata há risco de lesões e fraturas).
Permite melhor controle e torna o manejo das guilhotinas mais seguro. Posição dos comandos pode ser definida na montagem. De alta resistência e durabilidade, permitem uma acomodação anatômica às partes do animal, comprimindo sem machucá-lo.
Torna o mecanismo mais resistente à corrosão e a quebras, e também mais durável. Facilita a contenção de animal de qualquer tamanho, sempre com o traseiro junto ao compartimento do técnico.
De fácil acionamento (batendo ou empurrando, trancam automaticamente), são seguras e de longa vida útil. Permite ao técnico trabalhar com segurança e tranqüilidade, com toda movimentação necessária.
Maior facilidade para castração, exame andrológico e marcação de bezerros. Facilita imobilização de traseiro e cabeça, como casqueamento, exame de dentição, coleta de sangue, colocação de brincos, descorna, administração de medicamento via oral, etc.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Troncos
Mais anúncios de Troncos