Tronco Plus Coimma

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


  • Código:
    10646  Tronco Plus
  • Nome:
    Tronco Plus
  • Modelo:
    Tronco Plus com Vigas "I" (Chassi Metálico, Pistão e Castrador) - Opcionais: Balança Eletrônica 
  • Capacidade:
    1 cabeça
  • Comprimento:
    3,85 m
  • Altura total (alavancas acionadas):
    3,00 m
  • Largura:
    Sup. 0,94m Inf. 0,48m
Observação:
(Ilustração e dados técnicos sujeitos a alteração sem prévio aviso)
O mais novo lançamento da Coimma, o Tronco Plus, é uma evolução do já consagrado Tronco Convencional. Seu sistema de quatro compartimentos, três para o animal e um para o operador, garante segurança para ambos. Novos trincos, guilhotinas de correr, sistema de castração e pistões hidráulicos posicionados horizontalmente são os destaques deste equipamento. Outra grande novidade do Tronco Plus é a sua parte superior centralizada, tornando-o muito mais compacto e estável, ocupando menos espaço do curral e melhorando sua robustez. Este tronco está preparado para receber as balanças eletrônicas Coimma.

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
Assentado sobre travessões de madeira em Chassi Metálico (2 Vigas perfil "I" ), que impede o contato direto da madeira com o solo, e pronto para receber montagem futura de Balança Eletrônica Aumenta a vida útil do equipamento. Móvel: permite o desmonte e posterior remontagem em novo local sem dificuldade. Permite a compra posterior de Balança Eletrônica, mesmo com o Tronco já instalado e funcionando. O Cliente pode escolher entre os diversos Modelos de Indicadores Eletrônicos de Pesagem, todos com 2000 kg de capacidade líquida.
Composto por 4 compartimentos com 12 portões de acesso lateral, sendo os dianteiros e traseiros, inteiriços. Grande facilidade para acesso às diferentes regiões do corpo do animal e para entrada e saída do compartimento do técnico.
Estrutura com 24 pés-direitos e 8 mãos-francesas. Firmeza e solidez do Tronco, além de reduzir as frestas ou espaços que deixam o animal nervoso pela claridade e trazem riscos de acidentes (enfiar a pata pela fresta - risco de lesões e fraturas).
Novo sistema de guilhotinas que se movimentam simetricamente, sobre trilhos. Confere ao Tronco Plus uma enorme vantagem em relação aos modelos anteriores, pois consegue prender animais de todos os tamanhos.
Guilhotinas acionadas por pistões hidraulicos com travas de segurança automáticas e com posicionamento facultativo ao Cliente (posição das alavancas à esquerda ou direita do Tronco). Permite melhor controle e torna o manejo das Guilhotinas mais leve e seguro. Posição dos comandos pode ser definida na montagem.
Guilhotinas de aço cada uma com formato e recorte interno específico. De alta resistência e durabilidade, permitem uma acomodação anatômica às partes do animal, comprimindo sem machucá-lo.
Possui 3 guilhotinas: 2 Pescoceiras e 1 Virilheira. Facilita a contenção de animal de qualquer tamanho, sempre com o traseiro junto ao compartimento do técnico.
Trancas automáticas dos portões laterais de aço pintado com esmalte e fundo de tratamento anti-corrosão. De fácil acionamento (batendo ou empurrando, trancam automaticamente), são seguras e de longa vida útil.
Ampla cabine do técnico. Permite ao técnico trabalhar com segurança e tranqüilidade, com toda movimentação necessária.
Possui Travessa de Segurança (cambão) e Portão de Marcação de Bezerro. Maior facilidade para castração, exame andrológico e marcação de bezerros.
Possui 2 argolas auxiliares de imobilização, zincadas e firmemente afixadas nos travessões superiores, dianteiro e traseiro do Tronco. Facilita imobilização de traseiro e cabeça, como para casqueamento, descorna, exame dentário, coleta de sangue, medicamento via oral, colocação de brincos etc.
Fechamento estratégico das guilhotinas e dos portões de correr, ambos para a frente, ficando as alavancas junto ao Tronco quando o animal está preso. Facilita a operação, exige menos esforço e deixa livre a área em torno do operador, evitando acidentes como esbarrões e batidas de cabeça e costas nas alavancas.
Portões de correr (tipo Velox) com roldanas de poliuretano, travadas. Eles deslizam de forma leve e macia, sem risco de desencaixe.
Parafusos zincados e embutidos na madeira. Garantem maior durabilidade, resistência e melhor acabamento, sem riscos para o operador e o animal.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Troncos
Mais anúncios de Troncos