Troncos Acionados Por Comando Hidráulico E Kit

R$ a combinar
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Troncos Acionados por Comando Hidráulico

Opcionalmente os Troncos de Contenção podem ser fornecidos com o novo Comando Hidráulico Auto-Travador, ou pistões hidráulicos para as guilhotinas. É um novo tipo de comando das guilhotinas, que passa a ter, de forma opcional para o Cliente, a substituição do tradicional sistema de gatilho e cremalheira por um pistão hidráulico auto-travador. Este trabalha travando automaticamente a guilhotina em qualquer posição que ela for parada. Só a movimentação manual da alavanca desarma o pino acionador localizado na cabeça do pistão e libera a guilhotina. A principal vantagem do novo projeto é a maior facilidade para soltar o animal, eliminando o esforço às vezes necessário para se destravar manualmente o gatilho da alavanca para soltar o dente da cremalheira. Isso às vezes ocorre quando a guilhotina está muito apertada no animal ou quando ele arremete para sair, fazendo a resistência nas guilhotinas atingir o máximo. Outras vantagens são maior leveza para a operação, maior comodidade e facilidade de uso pelo operador.

O Comando Hidráulico é simples, de poucas peças, de fácil manutenção e muito durável. Está sendo oferecido como opcional para todos os Modelos de Troncos de Contenção saídos de fábrica. Cada Modelo equipado com ele tem um Código próprio e um pequeno acréscimo de preço em relação ao respectivo Modelo com cremalheira.

A cor dos pistões agora é amarela (e não vermelha), mas as mudanças não se restringiram simplesmente à cor.

A nova geração de pistões, chamada G4, tem vários aperfeiçoamentos. O pistão, totalmente produzido na Coimma, emprega o que de melhor no mercado em anéis de vedação O"Ring Parker e em gaxetas. Com esses componentes de alta qualidade a vedação do pistão e seu funcionamento ficaram ainda melhores.

A haste é produzida em cromo-níquel revestida com camada cromada de espessura de 25 a 30 micra, e de dureza 58 a 64 Rockwell C, o que assegura maior durabilidade e resistência a fortíssimas pressões de trabalho.

Desmontável para manutenção

O pistão Coimma tem a importante característica de ser desmontável em dois pontos, o que facilita extraordinariamente a troca da gaxeta ou algum eventual ajuste. Essa operação pode ser feita por qualquer pessoa e em qualquer local que possua uma morsa (toda fazenda tem uma oficina).



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Troncos
Mais anúncios de Troncos