Tulhas comil

Tulhas Comil

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
COMIL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


As Tulhas COMIL são utilizadas como depósitos temporários de expedição e são projetadas para capacidades estáticas de 40, 80, 120 e 160 t, considerando produtos com peso específico de 0,75t/m³.  

Apresentam excelente acesso ao manejo da descarga e observação da carga do caminhão ou trem, agilizando o processo de expedição do produto.  

Possuem estrutura modular totalmente parafusada, facilitando a montagem e desmontagem, e possibilitando futuras ampliações com aproveitamento total do equipamento já instalado.

Estrutura

  • Corpo Modular

    O corpo é modular e fabricado em aço galvanizado. Cada módulo padrão (célula) possui capacidade de 40t (p.e. 0,75t/m3). Os módulos possuem dois funis de descarga que distribuem de modo eficiente o produto no caminhão ou trem. Opcionalmente podem ser fornecidos controles de níveis, para monitoramento do nível de produto no interior da Tulha.

  • Estrutura de Sustentação

    A estrutura de sustentação apresenta colunas em perfil tubular e vigas treliçadas que dão excelente rigidez a todo o conjunto. Os funis estão disponíveis em duas opções de inclinação com 35° ou 55°. Têm altura livre de 4,60m e 4,72m respectivamente (considerando o registro basculante), e ambas as opções possuem largura livre de 3,76m, possibilitando a livre passagem de caminhões e trens.

  • Escadas e Plataformas

    Possui escada nas opções lateral com inclinação 30°(A) e marinheiro (B). Plataforma lateral ao longo do comprimento da Tulha para acesso e manejo dos registros de descarga com corrimão, guarda-corpo e pisos em chapa antiderrapante que garantem segurança ao operador durante a circulação sobre a plataforma. A Tulha dispõe de escada marinheiro para acesso à cobertura e de escada interna de acesso a manutenção e limpeza.

  • Cobertura

    Cobertura fabricada em aço galvanizado com inclinação 30°, dispõe de porta de inspeção superior e para cada módulo de 40t (p.e. 0,75t/m³) duas entradas de produtos. Sob consulta, pode ser fornecida plataforma superior de acesso à passarela, quando empregado transportadores horizontais no carregamento da Tulha.

  • Divisória

    Tem como função dividir a capacidade da Tulha em múltiplos de 20t (p. e. 0,75 t/m³) permitindo a separação de produtos. Opcionalmente podem ser fornecidas respeitando o limite para cada modelo.

  • Registros de Descarga

    São responsáveis pelo fluxo de descarga do produto, sendo manobrados diretamente da plataforma, por meio de haste acionada por volante. Os registros estão disponíveis nos seguintes modelos: Funil 35° •Basculante 300x400 mm Funil 55° •Cremalheira 500x500mm •Cremalheira 800x800mm Opcionalmente podem ser fornecidos os registros com acionamento pneumático.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMIL 2
Membro desde:
18/2/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Outros
Mais anúncios de Outros