Tulhas de expedicao pagé

Tulhas De Expedicao Pagé

Localização:
Araranguá, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
PAGÉ
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Tulha para expedição rodoviária agrícola: 

Estas tulhas possuem corpo fabricado em painéis galvanizados com vigas de reforço interna, para suporte dos painéis, e duas entradas de alimentação.

São moduladas em células de 4mx4m, possuindo cada célula uma capacidade de armazenagem de 40T para produtos com peso específico de 0,75T/m3, como grãos de soja, milho, arroz, sorgo, trigo, entre outros. 

Cada célula possui dois funis de descarga com ângulo de inclinação de 45º, com registro manual acionado à distância.

Sua estrutura é composta de colunas tubulares quadradas e treliças metálicas, fabricadas em aço estrutural, pintadas de cinza com tinta esmalte sintético. 

Possui porta de inspeção na tampa, passarela externa e aberta para acesso aos registros, escada de marinheiro para acesso à tampa e à passarela de registros e escada interna para acesso ao corpo da tulha. 

As tulhas de expedição Pagé, podem ser moduladas em células de 40, 80, 120 e 160ton, com dimensões de 4x4,21m, 4x8,42m, 4x12,58m e 4x16,74, medidos de centro à centro das colunas. 

Tulha especial de expedição: 

A Industrial Pagé desenvolve tulhas especiais de expedição rodoviárias e ferroviárias conforme a necessidade de capacidade do cliente, necessitando apenas da definição do produto a ser expedido, com seu peso específico, determinação da inclinação do funil de descarga, com registros manuais, pneumáticos ou motorizados, tipos de acesso necessários, com escadas de patamar, distância entre os centros dos registros de saída, de acordo com o tipo de equipamento utilizado na expedição.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PAGÉ
Membro desde:
16/07/2013
Localização:
Araranguá, Santa Catarina (SC)
+ Equipamentos industriales
Mais anúncios de Equipamentos industriales