Univent inicial Univent inicial Univent inicial Univent inicial

Univent Inicial

R$ a combinar
Localização:
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
BIG DUTCHMAN
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


NÍVEL CRESCIMENTO

Sistema de gaiola vertical para uniformidade de pintainhas e esterco seco.

Com a gaiola de criação UNIVENT INICIAL da Big Dutchman você estará fazendo a escolha certa, com excelentes resultados de criação e qualidade de sistema.

Vantagens 

• Montagem simples de 3 a 8 níveis;
• Cochos para ração são montadas sobre suportes para maior estabilidade e durabilidade;
• Cocho para ração com rebordo interno, propiciando uma perda mínima de ração;
• Passagem superior para baterias com mais de cinco níveis e fácil controle das aves;
• Melhor economia térmica (gastos reduzidos de aquecimento e de custos de investimento por ave) através do sistema com quatro ou mais níveis, devido a uma maior densidade;
• Baixíssima mortalidade de aves durante a criação.

NÍVEL INICIAÇÃO 

Dois terços de cada uma das duas portas corrediças de cada gaiola podem ser abertos. Esta é uma vantagem importante quando as aves devem ser inseridas, removidas, ou transferidas para outra gaiola.
A grade inferior de tamanho 1”x11/2” (25 x 38 mm; ambos nível de iniciação e crescimento), juntamente com um tapete suplementar, garante uma base fi rme para os pintainhas (especialmente durante seus primeiros dias de vida). A limpeza é fácil e rápida.

FORNECIMENTO DE RAÇÃO                                                  

As pintainhas podem alcançar facilmente a ração no cocho posicionado fora da gaiola, mesmo a partir do primeiro dia. A vantagem é que podem alcançar a ração sem pisá-las. Por meio da grade ajustável o acesso a ração é facilmente controlado centralmente e de forma continua, de acordo com aidade das aves. O rebordo interno previne o desperdício de ração.
O sistema de corrente para ração Big Dutchman CHAMPION, distribui a ração rapidamente, com segurança e de forma homogênea para cada nível. O nível de ração do cocho pode ser facilmente ajustado com a regulagem no comedouro.

FORNECIMENTO DE ÁGUA

A linha do bebedouro nipple no nível de iniciação pode ser centralmente ajustada em altura, de acordo com o tamanho das aves. Deste modo, um fornecimento adequado de água será dado a partir do primeiro dia.
A linha de bebedouro está suspendida a cada 60 cm (23.63 polegadas), garantindo uma melhor estabilidade. Na versão padrão, há três nipples com taças anti-gotas em cada gaiola. Sobre demanda, o número de nipples/gaiola pode ser aumentado. A taça central pode ser removida e substituída por outra taça circular aberta. Isto facilita o acesso à água pelos pintainhas durante seus primeiros dias de vida.

QUALIDADE NA CRIAÇÃO:

A qualidade e uniformidade dos pintinhos são fatores cruciais, que mais tarde influenciarão a sua capacidade produtiva. Por isso, os critérios essenciais      para um período de criação bem sucedido são:

• Fornecimento homogêneo de ração;
 
• Distribuição rápida de ração;

• Ausência de esterco no cocho de ração posicionado fora da gaiola;

• Água tratada sufi ciente;

• Repartições em arame para melhor controle das aves;

• Alta segurança funcional;

• Facilidade operacional;

• Redução na emissão de amônia.
 

SECAGEM DO ESTERCO:

O ar é canalizado através de dutos de ar, dentro de cada gaiola, tanto para as aves como para o esterco. O ar fresco pode ser aquecido com
um misturador de ar (misturando ar fresco com o ar da granja), ou com um equipamento externo. Ambos os sistemas são controlados automaticamente.
Esta ventilação adicional contribui para o conforto das aves, e umatemperatura mais uniforme através da granja.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BIG DUTCHMAN
Membro desde:
20/9/2012
Localização:
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros