Afiadeira De Facas E Laminas Afi 700

R$ a combinar
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


O afiador de facas e lâminas AFI 700 é ideal para a afiação de facas e lâminas de corte com diferentes ângulos.

A utilização de equipamentos com facas e lâminas gastas, com pontos quebrados e arredondados, faz com que as máquinas consumam mais energia, além de aumentar a vibração e o ruído do equipamento.

Nas indústrias moveleiras e de reciclagens, são utilizadas diversas máquinas de corte, como os trituradores e picadores de madeira, para que estes equipamentos mantenham seu desempenho original é necessário que suas facas sejam afiadas novamente.

Para prestadoras de serviços de limpeza de podas de árvores e fabricantes de combustíveis sólidos, como o cavaco, uma boa afiação de suas lâminas é essencial para que seus produtos sejam de boa qualidade.

Ignorar o tempo correto da reafiação causa o aumento de custos com manutenções, aumento do consumo de energia, perda de desempenho do equipamento e perca de qualidade dos produtos.

A afiadeira de facas AFI 700 tem seu deslocamento manual do cabeçote, possui sistema de refrigeração e o ajuste do ângulo de afiação é através do anel graduado, seu design é compacto e moderno.

Ganhe em desempenho, diminua seus custos e mantenha a qualidade de seus produtos, afie as lâminas de seus equipamentos com os afiadores de facas e lâminas Lippel!

Especificações técnicas

Modelo: AFI 700 Capacidade máxima de afiação (CxLxA): 700 Tamanho do rebolo (dia. x furo x alt.): 150 x 32 x 50 mm Potência (CV): 2 Curso de afiação (mm): 700 Velocidade do cabeçote retificador: 2840 RPM Tipo do rebolo: copo Ângulo de ajuste: 45° Sistema de refrigeração: 40 W Movimento da faca: manual Sistema elétrico: Interruptor magnético Dimensões (mm): 550 x 1120 x 1280 Dimensões com embalagem: 680 x 1200 x 1380 Peso (Kg): 180

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Afiadores de facas
Mais anúncios de Afiadores de facas