Afiador Industrial Afi 1500 A

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Máquina de precisão para empresas prestadoras de serviços de afiação e retificação de facas para picadores, máquinas gráficas, trituradores e similares.

O afiador de facas e lâminas AFI 1500 A foi desenvolvido para atender as necessidades de quem trabalha com corte, permitindo a afiação de diversos tipos de facas e lâminas com precisão, eficiência e rapidez.

As retíficas Lippel possuem afiação com precisão de centésimos, a placa magnética se inclina para permitir a afiação de facas maiores, sua estrutura em ferro fundido absorve as vibrações.

O indicador de ângulos é simples e permite que o ângulo de afiação seja ajustado facilmente, seu CLP (controle lógico de programa) controla o movimento do carro durante várias fases do ciclo de trabalho.

O cabeçote de retificação é silencioso e livre de vibrações, possui ajuste de velocidade de retificação variável de 1 a 30 metros por minuto, com seus dois bicos laterais é possível um alto fluxo para a refrigeração da peça.

O afiador de facas AFI 1500 A permite a retificação de facas com até 1500mm de comprimento, sendo adequado para a afiação de facas usadas na indústria florestal, moveleira, têxtil, indústrias ou para o uso em prestadoras de serviços de afiação, dentre outros.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Afiadores de facas
Mais anúncios de Afiadores de facas