Retificador De Facas E Laminas Afi 1000a

R$ a combinar
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


O afiador de facas e lâminas AFI 1000 A é utilizado para afiar e retificar vários tipos de facas e lâminas de vários equipamentos em diferentes ângulos.

Este equipamento é ideal para prestadores de serviços de afiação de facas e lâminas, onde encontram nesta máquina a versatilidade e precisão necessária para atender seus clientes.

Em indústrias moveleiras e de reciclagem, onde são utilizados diversos tipos de picadores e trituradores, estas máquinas necessitam que suas facas e lâminas de corte sejam reafiadas para que mantenham o desempenho original.

A utilização de equipamentos com facas e lâminas gastas, arredondadas ou quebradas ocasiona o aumento do consumo de energia do equipamento, causando também lascas no produto, aumento da vibração e do ruído.

O afiador de facas e lâminas AFI 1000 A possui deslocamento automático do cabeçote, sistema de refrigeração, placa magnética e ajuste do ângulo de afiação através do anel graduado, seu design é compacto e moderno.

Este modelo de afiador é adequado para afiação de vários ângulos de facas planas, que são encontradas na indústria florestal, moveleira, têxtil, gráfica, recicladoras, entre outras.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Afiadores de facas
Mais anúncios de Afiadores de facas