Bactocell

Bactocell

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
LALLEMAND
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Bactocell é um probiótico destinado a animais monogástricos (aves e suínos), que proporciona o equilibrio da microbiota intestinal, com efeitos benéficos para os animais e o meio ambiente.

Dados técnicos

 

Bactocell é um probiótico destinado a animais monogástricos, composto pela bactéria Pediococcus acidilactici MA 18/5 M, com propriedade de conversão de açúcares não digeríveis em ácido láctico. A diminuição do pH promovida pela produção de ácido láctico limita o desenvolvimento de bactérias patogênicas como Streptococcus, Salmonella, Clostridium e E. coli, ao mesmo tempo em que favorece um maior desenvolvimento da flora benéfica, como Lactobacillus. Proporciona também um ganho energético nas rações pela maior digestibilidade de lipídeos, melhorando a eficiência alimentar e o ganho de peso. No ambiente, promove a redução das concentrações de amônia com melhor ambiência para os animais e o homem.

Bactocell® não apresenta toxicidade, sendo compatível com a maioria dos aditivos utilizados nas rações de monogástricos. Não deixa resíduo e não necessita de período de retirada.

 

Bactocell® é apresentado em duas formulações:

Bactocell®, formulação concentrada para pré-misturas e rações fareladas;

Bactocell® ME, formulação micro-encapsulada para rações peletizadas.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LALLEMAND
Membro desde:
27/9/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Alimentos Balanceados
Mais anúncios de Alimentos Balanceados