Bematech fit básico

Bematech Fit Básico

R$ a combinar
Localização:
São Luís, Maranhão (MA)
Vendedor:
PROMAQUINAMA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Descrição: 

Praticidade
Único equipamento do mercado com bandeja integrada para informações de operação, facilitando a utilização mesmo por operadores inexperientes.

Fixação
Pode ser instalado tanto na horizontal (balcão) quanto na vertical (paredes).

Produto global
Menu de configuração em 3 línguas (português, inglês e espanhol) e de fácil navegação.

Full-range
Fonte de alimentação que pode ser ligada a tensões de 100 à 240V, e que permite a conexão em qualquer tomada evitando danos ao equipamento por voltagem indevida.

Facilidade de comunicação
A interface Ethernet do FIT Básico é totalmente configurável, permitindo seu uso em quaisquer aplicações entes, que utilizem o protocolo VT-100, escritas em qualquer linguagem de programação e sobre quaisquer sistemas operacionais, sem necessidade de alteração de programa aplicativo original.

Conectividade simplificada
A conexão do microterminal a um computador ou a uma rede é extremamente simplificada devido ao recurso de DHCP (Protocolo de configuração dinâmica de servidores), pois ele permite que o microterminal receba automaticamente um endereço dinâmico do servidor ao ser conectado. Ao ligá-lo diretamente ao computador ou a um HUB, o microterminal se autoconfigura para um funcionamento correto, não importando se o cabo utilizado é direto ou ¿cross¿. Dessa forma, a comunicação mesmo com os cabos trocados é garantida.

Melhor visibilidade
O visor de 4 linhas X 20 caracteres permite melhor visualização das informações, inclusive em ambientes escuros como bares e casas noturnas, devido a sua melhor disposição de linhas, back-light e ângulo de visão variável (até 30°).

Teclado diferenciado
Seu teclado conta com 5 teclas de função a mais do que os entes no mercado, permitindo que o aplicativo faça uso de acessos diretos para as funções mais importantes, além de um sinal sonoro de intensidade configurável que garante ao operador que uma tecla foi digitada.

Atualização permanente
Permite a troca do sistema de gestão embarcado através de uma porta serial / Ethernet de computador, garantindo a atualização permanente de seu equipamento.

Serial Power
2 Interfaces de comunicação serial RS-232 do tipo Power (+5VDC), que permitem alimentar diretamente periféricos como scanners e displays remotos conectados a elas, sem a necessidade da utilização de fontes de alimentação externas, diminuindo o cabeamento no local de utilização.

Aplicações

-Balcões de padarias ou lojas de conveniência automatizadas, onde os clientes recebem um cartão com código de barras na entrada, e consomem e/ou fazem compras em vários balcões pagando na saída, mediante a apresentação do cartão com código de barras no caixa. 
-Restaurantes, Bares e Casas Noturnas, para lançamentos de pedidos, fazendo com que os mesmos sejam automaticamente enviados para a cozinha e lançados na conta da respectiva mesa. 
-Pré-venda em geral, usado para a entrada de pedidos que posteriormente serão resgatados. 
-Tipos de estabelecimentos: Padarias, Confeitarias, Restaurantes, Bares, Casas Noturnas, Salões de Beleza, Lavanderias, Estacionamentos, Hotéis. 
-Conectividade simplificada: A conexão do microterminal a um computador ou a uma rede é extremamente simplificada devido ao recurso de DHCP (Protocolo de configuração dinâmica de servidores), pois ele permite que o microterminal receba automaticamente um endereço dinâmico do servidor ao ser conectado. Ao ligá-lo diretamente ao computador ou a um HUB, o microterminal se autoconfigura para um funcionamento correto, não importando se o cabo utilizado é direto ou cross (conexão de rede ponto-a-ponto). Dessa forma, a comunicação, mesmo com os cabos trocados, é garantida. 
-Melhor visibilidade: O visor de 4 linhas X 20 caracteres permite melhor visualização das informações, inclusive em ambientes escuros, como bares e casas noturnas, devido a sua melhor disposição de linhas, back-light e ângulo de visão variável (até 30°). 
-Serial Power: Duas Interfaces de comunicação serial RS-232 do tipo Power (+5VDC), que permitem alimentar diretamente periféricos como scanners e displays remotos conectados a elas, sem a necessidade da utilização de fontes de alimentação externas, diminuindo o cabeamento no local de utilização. 
-Fonte universal: Fonte de alimentação que pode ser ligada a tensões de 100 à 240V, e que permite a conexão em qualquer tomada evitando danos ao equipamento por voltagem indevida.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PROMAQUINAMA
Membro desde:
14/9/2013
Localização:
São Luís, Maranhão (MA)
+ Computação
Mais anúncios de Computação