Bematech fit integra fiscal

Bematech Fit Integra Fiscal

R$ a combinar
Localização:
São Luís, Maranhão (MA)
Vendedor:
PROMAQUINAMA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Descrição:Economia
A opção pelo microterminal é uma forma eficaz e econômica de atender as exigências da Legislação Fiscal e as necessidades do varejista que busca a automação do seu negócio. É um equipamento que requer baixo investimento, baixo custo de manutenção e consome pouca energia.

Gestão
Os relatórios gerenciais de vendas por departamentos, vendas por horário, vendas por item, vendas por vendedor, comissionamento de vendedores, débito de clientes, estoque, inventário, além de todos os relatórios de cadastros, permitem a melhor gestão da operação, maximizando as vendas.

Tecnologia: Ampla capacidade de memória
Capacidade para até 30.000 itens. Dados armazenados em cartão tipo SD de 512MB.

Flexibilidade de conexão
O equipamento dispõe de 4 portas Seriais RS-232, 2 USB e 1 Ethernet, oferecendo versatilidade de conexão de periféricos ao produto de forma que o usuário pode conectar impressoras (para comandas remotas), impressoras fiscais, leitores de códigos de barras, balanças, pen drives e display para clientes.

Atendimento a legislação fiscal
Acompanha software homologado ao PAF-ECF, permite a emissão de relatórios fiscais (impressos ou digitais), de Leitura X, leitura da memória fiscal (por data ou Redução Z), extração da memória fita detalhe do ECF, bem como geração de arquivo Sintegra completo (inclusive registros 60D e 60I) e CAT 52 (Nota Fiscal Paulista).

Produto Beneficiado pela Legislação de Informática

Otimização do espaço
Equipamento único e independente, é compacto e ocupa pouco espaço no balcão, permitindo que o varejista otimize e organize a exposição dos seus produtos e as transações de venda no check out.

Memória e capacidade de itens
Os microterminais Bematech oferecem a maior capacidade de memória para armazenamento de dados (512 Mb memória Flash e 32 Mb memória RAM) e a maior capacidade de armazenamento de itens (30 mil) permitindo ao usuário cadastrar milhares de itens sem a preocupação de a memória esgotar e do equipamento tornar-se insuficiente à medida que o negócio cresce.

Aplicativo Bemalite 3
Permite o uso do aplicativo Bemalite 3 na retaguarda para efetuar cadastros.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PROMAQUINAMA
Membro desde:
14/9/2013
Localização:
São Luís, Maranhão (MA)
+ Computação
Mais anúncios de Computação