Bomba de irrigacao tratorizada mec-rul Bomba de irrigacao tratorizada mec-rul

Bomba De Irrigacao Tratorizada Mec-rul

R$ a combinar
Localização:
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
MEC-RUL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O conjunto Bomba de Irrigação Tratorizada, com tecnologia própria da MEC-RUL, é o equipamento que elimina os problemas de irrigação da sua lavoura. Montado sobre uma plataforma, é facilmente adaptável ao terceiro ponto do trator, fato que permite transporte e manejo mais rápidos. É comercializada com cardan com proteção. 
De fácil utilização, pode ser transportada pelo próprio trator e acionada sem exigir motor estacionário e de grande potência. Produto versátil e de baixo custo de manutenção.

O conjunto Bomba de Irrigação Tratorizada, com tecnologia própria da MEC-RUL, é o equipamento que elimina os problemas de irrigação da sua lavoura.

Montado sobre uma plataforma, é facilmente adaptável ao terceiro ponto do trator, fato que permite transporte e manejo mais rápidos.

É comercializada com cardan com proteção. 

De fácil utilização, pode ser transportada pelo próprio trator e acionada sem exigir motor estacionário e de grande potência.

Produto versátil e de baixo custo de manutenção.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MEC-RUL 2
Membro desde:
19/5/2014
Localização:
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
+ Bomba Irrigação
Mais anúncios de Bomba Irrigação