Bombas

R$ a combinar
Localização:
Estação, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
MEPEL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Bomba Lobular
A Bomba Lobular Mepel é uma excelente escolha para quem precisa captar e transportar água, como também, distribuir dejetos com alta pressão. Além de trabalhar nos dois sentidos de rotação, não é necessário válvula de pé para escorvar a bomba.

Bomba Vácuo Compressor de Palhetas
A bomba vácuo compressor de palhetas Mepel é uma excelente escolha para quem precisa fazer a sucção e distribuição de dejetos, efluentes industriais ou água. Por ser uma bomba robusta, consegue trabalhar com dejeto líquido e pastoso, tudo isso com baixa manutenção.

Bomba Vácuo Anel Líquido
A bomba vácuo anel líquido Mepel é uma excelente escolha para quem precisa de trabalho contínuo, sendo na sucção e distribuição de dejetos, efluentes industriais, vinhoto concentrado ou água. Possui baixo custo de manutenção e fácil operação.

Principais Características:

  • BOMBA LOBULAR: Fabricada nos modelos 3" ou 4"; trabalha nos dois sentidos de rotação; bomba auto escorvante; vazão de 35 m³/h no modelo 3" e 60 m³/h no modelo 4"; pressão de 80 mca (8 kgf/cm²); altura de sucção de até 6 m; rotação de trabalho entre 220 e 540 rpm.
  • BOMBA VÁCUO COMPRESSOR DE PALHETAS: Fabricada nos modelos com 4 e 7 palhetas; lubrificação forçada das palhetas na carga e descarga do equipamento; válvula direcional para carga e descarga; vazão de ar de 3,2 m³/min a 7,25 m³/min; pressão de trabalho de 0,8 kgf/cm²; pressão de vácuo de -0,6 kgf/cm²; altura de sucção de até 6 m; rotação de trabalho entre 220 e 540 rpm.
  • BOMBA VÁCUO ANEL LÍQUIDO: Fabricada nos modelos com 8 e 12 m³/min de vazão de ar; pressão de trabalho de 1 kgf/cm²; pressão de vácuo de -0,95 kgf/cm²; altura de sucção de até 6 m; rotação de trabalho de 540 rpm em equipamento agrícola e 1100 rpm em rodoviário.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MEPEL
Membro desde:
19/7/2012
Localização:
Estação, Rio Grande do Sul (RS)
+ Bombas e eletrobombas
Mais anúncios de Bombas e eletrobombas