Charger 12.0 - ensiladeira forrageira Charger 12.0 - ensiladeira forrageira Charger 12.0 - ensiladeira forrageira

Charger 12.0 - Ensiladeira Forrageira

R$ a combinar
Localização:
Cajuru, São Paulo (SP)
Vendedor:
MENXON
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


A ensiladeira Charger 12.0 possui um inovador sistema de tração do material a ser picado. Com dois roletes acionados simultaneamente por corrente, mantém constante a relação entre a velocidade de alimentação e a rotação dor rotor de corte.

O resultado desta tecnologia é uma forragem de tamanho uniforme com amplas vantagens no manuseio do material e alimentação do rebanho. Projetada para picagem de milho, cana, sorgo e capins, a máquina Charger 12.0 proporciona maior ganho de peso e leite do rebanho exigindo menor potência de acionamento que as máquinas similares.

Possui duas velocidadesde corte, de fácil inversão por sistema de correias, resultando em forragens de tamanhos aproxinados de 5 a 12 mm.

Fabricada totalmente em aço com soldagem pelo processo MIG, com facas côncavas em aço SAE 5160, tratadas termicadas para maior durabilidade.

O sistema de ventilação também é inovador pois aproveita a própria geometria das facas requerendo com isto menor potência para o acionamento.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MENXON
Membro desde:
23/7/2012
Localização:
Cajuru, São Paulo (SP)
+ Ensiladeiras
  1. Ensiladeiras novas
  2. Ensiladeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Ensiladeiras