Controle biologico de cupim, fungo metarhizium ani

Controle Biologico De Cupim, Fungo Metarhizium Ani

R$ 55
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
COMERCIAL JOCAFA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

CONTROLE BIOLOGICO DE CUPIM, FUNGO METARHIZIUM ANISOPLIAE







CLASSE: Ecológico, Bio-inseticida

Os cupins estão em todos os lugares e vão de uma forma silenciosa, porém, muito violenta invadindo tudo, destruindo nossas casas, os telhados, arvores ou qualquer matéria que contenha madeira, é um inimigo silencioso, porém muito perigoso, que em algumas situações chegam a colocar vida de pessoas em risco.

Hoje em dia o combate a cupins é muito difícil e caro, tem de se usar práticas químicas, uso de agrotóxicos muito perigosos que por sua vez interferem na saúde humana e acaba por trazer consequências gravíssimas,  pensando nisto milhões de brasileiros deixam de fazer o controle aos cupins com o medo do veneno que é super perigoso.





Combater esta praga não é nada fácil. Eles são muito resistentes aos venenos por estarem, muitas vezes, em pontos profundos da madeira e inalcançáveis aos venenos tradicionais. Mas nem tudo está perdido







Estamos trazendo um lançamento para o Brasil, de um produto ecologicamente correto para combater os cupins. Trata-se de um INSETICIDA BIOLÓGICO, que não faz mal nenhum para o ser humano e é altamente eficaz contra cupins, é a opção barata, simples e eficaz que você pode levar para o seu lar, ou para seu trabalho, pois não e nenhum tipo de componente químico.



O produto é extraído da própria natureza e vem seguindo a linha de vários outros produtos da linha de defensivos verdes.



Os resultados são garantidos, a paralisação dos cupins acontecerá num prazo de 3 a 5 dias.

Ação do produto: os insetos molhados e contaminados vão levar a contaminação até a rainha matando todo o ninho e uma vez que, banhando a superfície atingida com o produto, vai se espalhar por todo o conjunto fazendo o total extermínio e sufocamento através das trilhas e até mesmo do ninho, O fungo causa uma epidemia na colônia, pois ao infectar um inseto, este infecta os demais e a rainha, acabando com toda a colônia. 


Apresentação:  Frascos de 100 ml
Validade do produto: 3 anos
Como usarDiluir 10 gotas em um litro de água e com o auxilio de um borrifador ou pulverizador, banhar toda a área afetada, o ninho e os caminhos, molhar bastante, é necessário uma única aplicação. Após feito a diluição em água limpa, deve se usar a mistura em até 5 horas.
ConservaçãoLocal fresco e longe de umidade e raios solares. 
Forma de envio Via correio 
Frete: Por conta do comprador
Despachamos para todo o Brasil

 

 

COMPOSIÇÃO

 

METARHIZIUM ANISOPLIAE 20%

Bactéria gfr85 10%

 

Molécula 458p 10%

 

P 365 for 10%

 

Veículos 50%

 

 

PREÇO 55,00

 

 

Esta é a garantia da total exterminação do cupins de forma segura, não perca tempo, compre já, garantimos os resultados.

 

Produto a venda no site CELEIRO RURAL www.celeirorural.com.br
Ou caso prefira faça contato via WhatsApp (32) 98450-9777
Produto a venda no site CELEIRO RURAL www.celeirorural.com.br
Ou caso prefira faça contato via WhatsApp (32) 98450-9777



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMERCIAL JOCAFA
Membro desde:
29/7/2010
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
+ Bovinos
Mais anúncios de Bovinos