Cultivador de cana ctc 2l Cultivador de cana ctc 2l Cultivador de cana ctc 2l

Cultivador De Cana Ctc 2l

R$ a combinar
Localização:
Marília, São Paulo (SP)
Vendedor:
IKEDA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


DESCRIÇÃO
Cultivador de Cana
CARACTERÍSTICAS
O Cultivador de Cana da Ikeda modelo CTC é destinado à adubação e cultivo nas socarias de cana e queimada. É composto por dois discos de corte que cortam a palha e duas hastes em tandem que permitem regulagens entre linhas de 1,30m; 1,40 m e 1,50 m, equipadas com "shock control". Estas hastes, exclusivas da Ikeda, descompactam integralmente o solo com um mínimo de revolvimento de sua superfície. Possui também dois rolos articulados que auxiliam no nivelamento e acabamento do solo e dois discos recortados que retornam a palhada da cana em sua posição original. As caixas de adubo têm capacidade de 300 kg cada uma, com dosador de "rosca sem fim" de aço inoxidável, acionado por motor hidráulico.
•Acionamento do dosador de adubos através de motor hidráulico.
•Conjunto de discos recortados e rolos niveladores.

DESCRIÇÃO

Cultivador de Cana

CARACTERÍSTICASO

Cultivador de Cana da Ikeda modelo CTC é destinado à adubação e cultivo nas socarias de cana e queimada. É composto por dois discos de corte que cortam a palha e duas hastes em tandem que permitem regulagens entre linhas de 1,30m; 1,40 m e 1,50 m, equipadas com "shock control".

Estas hastes, exclusivas da Ikeda, descompactam integralmente o solo com um mínimo de revolvimento de sua superfície. Possui também dois rolos articulados que auxiliam no nivelamento e acabamento do solo e dois discos recortados que retornam a palhada da cana em sua posição original.

As caixas de adubo têm capacidade de 300 kg cada uma, com dosador de "rosca sem fim" de aço inoxidável, acionado por motor hidráulico.

•Acionamento do dosador de adubos através de motor hidráulico.

•Conjunto de discos recortados e rolos niveladores.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IKEDA
Membro desde:
17/7/2012
Localização:
Marília, São Paulo (SP)
+ Cultivadores
  1. Cultivadores novos
  2. Cultivadores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Cultivadores