Cultivador sao francisco cana queimada

Cultivador Sao Francisco Cana Queimada

R$ a combinar
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
Vendedor:
DMB MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2013


Implemento de múltiplo uso de grande robustez e versatilidade com espaçamento regulável, desenvolvido para realizar várias operações na cultura da cana-de-açucar, apenas com a substituição de pequenos kits.

Composto por 2 discos planos de corte auto direcionáveis que cortam as sobras de palha, 2 hastes subsoladoras semi parabólicas equipadas com ponteiras retas ou aladas com desarme automático que subsolam as entre linhas da cultura.

Possui ainda 2 adubadeiras tipo caixa individual de polietileno com capacidade para 370 litros cada uma, que distribuem o adubo através de rosca sem fim de aço inoxidável que são acionadas pela roda do trator por engate rápido automático por corrente sendo que a regulagem da quantidade de adubo é feita através de caixa de engrenagem. Opcionalmente, o acionamento das adubadeiras pode ser por motor hidráulico e nesse caso, a regulagem da quantidade de adubo a ser aplicada, é feita através da válvula de fluxo de óleo. 

Composto também por 2 conjuntos oscilantes em paralelogramo formados por 16 discos recortados de 18" distribuídos em 8 seções com mancais de banho à óleo e dispositivo para regulagem da largura de cultivo e ângulo de corte. Devido à sua versatilidade e com o uso de pequenos kits, o implemento pode ser facilmente transformado em cultivador para cana crua, sulcador ou ainda cultivador quebra lombo.

Características:
- 2 discos planos de corte de 23" auto direcionáveis.
- 2 hastes subsoladoras semi parabólicas com desarme automático.
- 2 adubadeiras tipo caixa individual de polietileno com capacidade para 370 litros cada uma.
- Distribuição do adubo através de rosca sem fim de aço inoxidável.
- Acionamento das adubadeiras pela roda do trator através de engate rápido automático por corrente, ou por motor hidráulico.
- Regulagem da dosagem do adubo por caixa de engrenagens, ou através da válvula de fluxo de óleo.
- 2 conjuntos oscilantes em paralelogramo compostos por 16 discos recortados de 18" distribuídos em 8 seções com mancais de banho à óleo.
- Espaçamento regulável para 1,30m; 1,40m e 1,50m.

Potência mínima sugerida: 100 hp.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
DMB MAQUINAS
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
+ Cultivadores
  1. Cultivadores novos
  2. Cultivadores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Cultivadores