Ekyflogyl

Ekyflogyl

R$ a combinar
Localização:
Duque de Caxias, Río de Janeiro (RJ)
Vendedor:
MARCOLAB
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

PROPRIEDADES:
EKYFLOGYL é uma associação de prednisolona com lidocaína em veículo de alto poder de penetração, DMSO (Dimetilsulfóxido), sendo indicado no tratamento externo das lesões inflamatórias localizadas, atingindo rapidamente um efeito analgésico e antiiflamatório. A prednisolona, corticóide de alta ação, superior à cortisona; a lidocaína, um analgésico com forte atividade anestésica local, superior a procaína, fazem com que o medicamento possua efeito prolongado, promovendo perfeito alívio dos estados dolorosos, O DMSO, além de possuir ação antiinflamatória, analgésica, anti-séptica e antifúngica, tem como ação principal, um grande poder de penetração pela pele logo após a sua aplicação, podendo aumentar em até 25 vezes a absorção cutânea dos compostos associados a ele. 

INDICAÇÕES:
Estados inflamatórios e dolorosos de todas as lesões externas, atuando principalmente nas inflamações músculo-esqueléticas, traumáticas ou infecciosas. Atua também nas sinovites, osteítes, tumores moles ou duros, estiramentos, contusões, reumatismos e nas artrites. Estados inflamatórios do úbere e tratamento externo auxiliar das mastites. Devido ao poder de penetração do veículo (Dimetilsulfóxido – DMSO), a prednisolona (antiflogística) e a lidocaína (anestesia local) são facilmente absorvidas pela pele e rapidamente atingem o foco da lesão, atacando os fenômenos dolorosos, inflamatórios e reações locais. 

MODO DE USAR:
EXCLUSIVAMENTE POR VIA EXTERNA.
Aplicar usando luva de plástico ou pincel macio, uma camada não muito espessa de EKYFLOGYL sobre a parte afetada. Fazer duas aplicações diárias.


PRECAUÇÕES:
Deixar o animal em repouso até a recuperação da lesão. 
Não usar liga/bandagem ou cobrir o local da lesão. 
Evitar o contato do produto com os olhos e as mucosas.


CONTRA-INDICAÇÃO:
Deve-se evitar o uso de preparações com corticosteróides nos quadros infecciosos agudos, especialmente em curativos oclusivos, face suas ações imunossupressoras.
Quando utilizados em quadros infeccionados não agudos , deve-se associar o tratamento a antibióticos bactericidas em detrimento dos bacteriostáticos.
Em geral os corticosteróides são contra-indicados nas infecções virais e no final da prenhez, quando podem induzir o parto. O produto é contra-indicado para felinos (gatos).
O DMSO possui potencial teratogênico, não sendo recomendado seu uso nos 3 primeiros meses de prenhez.
Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz, fora do alcance de crianças.
Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário.

APRESENTAÇÃO:
Frascos contendo 100 mL e 250 mL.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MARCOLAB
Membro desde:
4/1/2013
Localização:
Duque de Caxias, Río de Janeiro (RJ)
+ Medicamentos Veterinários
Mais anúncios de Medicamentos Veterinários