Encefalovacin 1ds vetboi

Encefalovacin 1ds Vetboi

R$ 12
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
VETBOI 3
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Descrição
 
Vacina bivalente contra a encefalomielite dos equídeos, constituída dos vírus tipo Leste (amostra Tatuí) e Oeste dos americanos, ambas amostras brasileiras com alta especificidade em nosso meio, inativadas pelo formol em adjuvante oleoso.

VANTAGENS
Testes demonstram que ENCEFALOVACIN é uma moderna concepção na imunização contra as encefomielites virais equinas dos tipos Leste
e Oeste dos Americanos, apresentando:

- Maior facilidade na aplicação pela via intramuscular, na dose de 1 ml.

- Menos inchaço no local da aplicação.

- Conferindo excelentes resultados nos testes de potência e soroneutralização.

INDICAÇÃO
Prevenção contra a encefalomiellite dos equídeos do tipo Leste e Oeste dos Americanos.

MODO DE USAR
O esquema de imunização inicia-se a partir de 6 meses de idade, administrando-se uma primeira dose, seguida de uma segunda dose após 7 dias. Aplicar por via intramuscular profunda, no músculo glúteo (quarto traseiro) ou na tábua do pescoço, sempre na dose de 1 ml. ENCEFALOVACIN contém adjuvante oleoso em suspensão, devendo ser agitada no momento de sua utilização. Revacinar os animais anualmente, também com duas doses. Todos os animais que forem ser transferidos para outros locais ou exposições devem ser revacinados pelo menos 21 dias antes, tempo necessário para se alcançar bons níveis de resposta imune, quando todas as outras condições forem satisfatórias.

CONTRA INDICAÇÕES
Não devem ser vacinados animais submetidos a ¿stress¿, desnutridos, doentes ou suspeitos de estarem incubando alguma infecção ou infestações parasitárias, pois nestes casos, a imunidade não se desenvolve adequadamente.

CONSERVAÇÃO
Este produto deve ser conservado entre 2ºC e 8ºC.

NÃO CONGELAR O PRODUTO!

PRAZO DE VALIDADE
2 (dois) anos após a data da fabricação

IMPORTANTE
Qualquer pequena turvação ou depósito da vacina, não significa sua deterioração. O esquema de vacinação dos animais deve ser concluído preferencialmente até a primavera, oferecendo assim proteção adequada no verão, período em que ocorre maior proliferação dos mosquitos, principais responsáveis pela transmissão da doença. Os animais a serem introduzidos no rebanho devem passar por um período de observação (quarentena), pois caso estejam incubando o vírus de forma latente, poderão desenvolver o quadro clínico. Todos os animais do rebanho devem ser vacinados simultaneamente. Animais submetidos a ¿stress¿ ou por mudanças de hábitos alimentares, não devem ser vacinados. Quando utilizados de acordo com as instruções, as reações vacinais locais ou sistêmicas, raramente ocorrem. Ocasionalmente pode ser encontrado um ligeiro inchaço com aumento da sensibilidade local. No caso de reações anafiláticas (aumento da transpiração ou cólicas) administrar epinefrina ou sulfato de atropina e antihistamínicos .

APRESENTAÇÃO
ENCEFALOVACIN é apresentado em embalagem plástica contendo um frasco de 10 ml, correspondente a 10 doses de 1 ml.

AGITAR O FRASCO VIGOROSAMENTE ANTES E DURANTE O USO

Licenciada no Ministério da Agricultura sob nº 2024 em 30/10/64

Resp. Téc. Méd. Vet.: Dr. Antonio Roberto Alves Corrêa CRMV/SP nº 1431
 
Especificações
 
Frasco com 1DS
 


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VETBOI 3
Membro desde:
22/07/2014
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Produtos Veterinários
Mais anúncios de Produtos Veterinários