Encefalovacin

Encefalovacin

R$ a combinar
Localização:
Vargem Grande Paulista, São Paulo (SP)
Vendedor:
BIOVET
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

ENCEFALOVACIN é utilizada na prevenção da encefalomielite eqüina protegendo os animais contra as duas principais variantes do vírus encontrado no Brasil. 

Composição
Vacina inativada pelo formol em adjuvante oleoso contendo:
Vírus tipo Leste (Tatuí)
Vírus tipo Oeste (Americano)

Espécies
Eqüinos

Modo de Usar
Aplique o produto por via intramuscular na dose de 1 ml.
Vacinação inicial: a partir de 6 meses de idade devendo ser revacinados após 7 dias.
Animais adultos: revacinar anualmente também com duas doses com mesmo intervalo.

Recomendações
Agitar antes e durante seu uso.
Manter em temperatura de 2ºC a 8ºC.
Todos os animais transferidos para outros locais ou exposições, devem ser revacinados pelo menos com 21 dias de antecedência, tempo necessário para se alcançar bom nível de resposta imune, quando todas as outras condições forem satisfatórias.

Não devem ser vacinados animais submetidos a “stress”, desnutridos, doentes ou suspeitos de estarem incubando alguma infecção ou infestações parasitárias, pois nestes casos, a imunidade não se desenvolve adequadamente.

O esquema de vacinação dos animais deve ser concluído preferencialmente até a primavera, oferecendo assim proteção adequada no verão, período em que ocorre maior proliferação dos mosquitos, principais responsáveis pela transmissão da doença.
Os animais a serem introduzidos no rebanho devem passar por um período de observação (quarentena), pois caso estejam incubando o vírus de forma latente, poderão desenvolver o quadro clínico.

Todos os animais do rebanho devem ser vacinados simultaneamente.
Quando utilizados de acordo com as instruções, as reações vacinais locais ou sistêmicas, raramente ocorrem. Ocasionalmente pode ser encontrado um ligeiro inchaço com aumento da sensibilidade no local da aplicação.

No caso de reações anafiláticas (aumento da transpiração ou cólicas) administrar epinefrina ou sulfato de atropina e anti-histamínicos.

Apresentação
Embalagem plástica contendo um frasco de 10 ml com 10 doses.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BIOVET
Membro desde:
3/1/2013
Localização:
Vargem Grande Paulista, São Paulo (SP)
+ Medicamentos Veterinários
Mais anúncios de Medicamentos Veterinários