Enfardadeira De Algodao Em Caroco (prensa)

R$ a combinar
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
Vendedor:
BUSA AGRICOLA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2013


Desde os avanços tecnológicos das colheitadeiras, as colheitas de algodão ficaram muito mais rápidas, prejudicando o transporte do algodão. A Prensa Busa veio mudar essa história. Configurando-se na mais rápida do mercado, seu projeto e componentes hidráulicos possuem alto nível tecnológico, resultando em maior eficiência e melhor acabamento dos fardões.

 

Os sistemas de abertura e travamento de sua porta traseira são realizados com apenas 01 pistão hidráulico. A frente e a porta traseira são moldadas em tela. Seu sistema hidráulico é todo feito com materiais de alta qualidade e de primeira linha e o sistema de destravamento do pistão do calcador permite uma maior segurança na movimentação do equipamento. As rodas laterais podem ser montadas em sua parte interna, facilitando seu carregamento em carretas para transporte de longa distância. O sistema de fixação das tampas foi melhorado para facilitar seu manejo. Além disso, a Enfardadeira Busa faz o fardo mais compacto do segmento devido à espessura diferenciada de suas chapas laterais.

 

Operar a Prensa é muito simples: basta o operador acionar o pistão do calcador para compactar o algodão que está sendo despejado pelo Bass Boy e, ao término do fardo, o comando hidráulico que levanta as rodas e abre sua porta traseira. Isso feito, o equipamento está pronto para ser retirado do local por um trator de, no mínimo 80hp, deixando o fardo compactado em seu lugar.

 

INOVAÇÕES

 

Balancinho mais reforçado do mercado;

Sistema de esticamento das correntes diferenciado, proporcionando mais praticidade

Fominha de tela opcional.

O local que protege o operador “capota” é confeccionado com o mesmo material do equipamento (aço)

 

Prensa 10Ton

Dimensões:     12,40m x 3,40m x 6,00m

Peso:   6.900 Kg

Capacidade:    51,8 m3

 

 

Prensa 11Ton

Dimensões:     13,00m x 3,40m x 6,00m

Peso:   7.400 Kg

Capacidade:    55,0 m3



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BUSA AGRICOLA
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
+ Enfardadeiras
  1. Enfardadeiras fardos retangulares
  2. Enfardadeiras novas
  3. Enfardadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Enfardadeiras